Quem são as jogadoras LGBTQIA+ do vôlei

Uma seleção de nomes que arrasam no esporte e na representatividade

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Beatriz Correa

Ana esteve envolvidakto casa de apostapolêmicas recentemente apóskto casa de apostaex-companheira e também jogadora de vôlei Natalia Zilio, com quem se relacionou durante um ano, ter afirmado ser hétero. Ana ironizou as falas da ex: "Me sigam para mais dicas sobre a cura gay!", postou.

Foto: Reprodução/Instagram

Tifanny Abreu

Nascidakto casa de apostaParaíso do Tocantins, no Pará, a jogadora foi a primeira mulher trans a disputar uma partida oficial da Superliga. Prestes a completar 38 anos, ela atua como oposto e ponteira no Osasco Voleibol Clube.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Ana Carol

Ana namora desde 2016 a jogadora holandesa Anne Buijs,kto casa de apostacompanheira no clube Dentil Praia Clube Uberlândia. O casal sempre compartilha momentos pessoais e profissionais nas redes.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Carol Gattaz

A jogadora do Minas Tênis Clube foi pioneira ao assumir publicamente o relacionamento com outra mulher. Em 2016, ela namorava a também jogadora de vôlei Ariele Ferreira. O romance acabou, mas o legado de Carol pela liberdade e diversidade permanece.

Foto: Reprodução/Instagram

Kisy Nascimento

A canhota, de 22 anos, da seleção brasileira, namora a jogadora Amanda Danielli, de 29 anos, que joga no Pinheiros. Nas redes sociais, elas vivem trocando declarações carinhosas.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram