6 vezesbetmotion brasilque Paolla Oliveira deu um baile nos machistas
Com frequência, atriz tem se posicionado contra ataques e comentários
Foto: Reprodução Facebook
Corpo de Carnaval
Em um vídeo recente, publicadobetmotion brasilseu Instagram, a atriz arrasou entrevistando homensbetmotion brasiluma quadra de escola de samba com perguntas machistas feitas, normalmente, para mulheres no carnaval.
Foto: Reprodução Facebook
Comentários machistas
“Fiquei surpresa com a proporção que tomou a minha apresentação de funk. André [Marques] e Tiago [Leifert] fizeram comentários que não foram legais, do tipo ‘fiquei com calor’ e ‘que dança foi essa’”, afirmou ela durante a Dança dos Famososbetmotion brasil2021, mostrando seu desconforto.
Foto: SpinOff
Foto de biquini
Depois da apresentação, um usuário criticou a atriz por postar uma foto de biquini. A resposta: "Que besteira você está dizendo. O machismo faz isso com as pessoas, elas acham que dançar, vestir uma peça de roupa ou ter um comportamento te libera para julgar e ofender alguém".
Foto: Reprodução Facebook
Lançamento do filme "Papai é Pop"
Durante entrevista, disparou: "A mulher quando fala que está com medo da maternidade é erradíssimo. Nós não podemos ter os mesmos questionamentos do homem. ‘Poxa, deu uma assustada’. A mulher tem que estar sempre pronta para ser mãe, mas não nascemos prontas”.
Foto: Reprodução Facebook
Fake news sobre prostituição
"A prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões".
Foto: Reprodução Facebook
Com todas as letras
Em 2017, jogou a real: "Eu acredito que vivemosbetmotion brasiluma sociedade machista. Às vezes, no dia a dia, as pessoas nem percebem que estão sendo machistas. Quando se dão conta, já falaram algo impregnado de machismo".
Foto: Reprodução Facebook
Porém, foi uma construção
No mesmo 2017: "Tenho um pouco de dificuldade porque agora tudo virou: feminista ou machista.[...] Prefiro falar da palavra igualdade".
Foto: Reprodução Facebook
Terra NÓS
Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.
Foto: Reprodução Facebook