Quem é miliciano que seria alvo de executores de médicos no Rio

Polícia investiga se um dos médicos, com características físicas similares a Taillon, teria sido confundido com ele

Foto: Reprodução

Filho de miliciano

Taillon é filho do ex-sargento da PM Dalmir Pereira Barbosa e ambos são apontados pelo Ministério Público como lideranças de uma milícia que atuaaposta copa do mundoregiões da Zona Oeste do Rio.

Foto: Reprodução/TV Globo

Presoaposta copa do mundo2020

Em 2020, Taillon foi presoaposta copa do mundouma operação realizada pelo Gaeco,aposta copa do mundoconjunto com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizada. Na ocasião, ele também foi apontado como um dos chefes da quadrilha.

Foto: Reprodução/TV Globo

Exploração imobiliária

Segundo o MP-RJ, Taillon e outras oito pessoas faziam parte de uma organização criminosa que explorava diversas atividades ilícitas, especialmente a exploração imobiliária clandestina na região.

Foto: Reprodução/TV Globo

Solto este ano

Taillon foi solto no dia 25 de setembro deste ano, segundo decisão da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro, que optou pelo "livramento condicional" do réu.

Foto: Divulgação/CNJ

Semelhança com médico

A polícia analisa possibilidade do médico Perseu Ribeiro (na foto) ter sido confundido com Taillon, segundo a TV Globo. O profissional de saúde possui características físicas parecidas com o miliciano, desde estatura, peso, barba e cabelo.

Foto: Reprodução

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução/TV Globo