Fotógrafa mineira roda o mundofaz o bet aí contatobusca de 'cliques' de tirar o fôlego

Expedições de 'caça' às auroras boreais são relatasfaz o bet aí contatoum livro

Foto: Instagram/@terraadentro

Sabrina Chinellato

Natural de Juiz de Fora (MG), a fotógrafa faz expedições à Islândia desde 2016faz o bet aí contatobusca das auroras boreais. Nas redes sociais, ela compartilha fotos impressionantes do fenômeno

Foto: Instagram/@terraadentro

Conhecimento técnico

Em entrevista, a fotógrafa explicou que é preciso planejamento para presenciar as auroras boreais. "A gente realmente tem um trabalho de busca pela aurora boreal, justamente para poder realizar o sonho"

Foto: Instagram/@sachinellato

Além das auroras

Sabrina conta que, além do fenômeno visual, se apaixonou pelas paisagens da Islândia, uma ilha no Atlântico Norte. Lá, ela presencia vulcões, campos de lava, geleiras e outras belezas naturais

Foto: Instagram/@terraadentro

Erupção de vulcão

E por falarfaz o bet aí contatovulcão, a mineira também flagrou uma erupçãofaz o bet aí contatojulho e afirmou que a experiência foi 'especial': "Um dos momentos mais emocionantes da minha vida"

Foto: instagram/@terraadentro

Volta ao mundo

Ao lado do também fotógrafo Henrique Fonseca, Sabrina iniciou uma volta ao mundo e já visitou 60 paísesfaz o bet aí contatouma viagem feita de carro. A 'turnê' resultoufaz o bet aí contatoum livro sobre a experiência.

Foto: instagram/@sachinellato

Estendendo o sonho

Apaixonados pela Islândia, o casal criou um negócio para ajudar outras pessoas que sonhamfaz o bet aí contatoconhecer as auroras boreais, o Terra Adentro Expedições: "Quero sempre trazer pessoas pra poderem viver essa emoção comigo".

Foto: instagram/@terraadentro

Terra Planeta 🌍

Acompanhe as notícias sobre o meio ambiente e tudo que envolve a preservação do Planeta. As novidades sobre atitudes sustentáveis, energia e ESG.

Foto: Instagram/@terraadentro