jogo do penalti aposta estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quando começamos a desbravar o imenso mundo da maquiagem, descobrimos que existem modelos de pincéis diferentes para cada aplicação de produto. Além disso, a escolha correta dessa ferramenta pode ajudar no efeito final da make. Por exemplo, para esfumar o olho não adianta ter uma sombra linda, mas não ter um pincel para sombra. Você até conseguirá aplicar o produto nas pálpebras dos olhos, mas o resultado não ficará tão legal.
Por isso, perguntamos para Brunno Valentino, cabeleireiro e maquiador, quais são os pincéis fundamentais para fazer uma boa maquiagem. Confira os tipos indicados por ele!
Publicidade1. Pincel para base
O pincel de base convencional, com corte na diagonal, é mais fácil de encontrar, funciona tanto com bases líquidas quanto com cremosas, promove cobertura de média à alta e possui cerdas firmes.
2. Pincel para corretivo
Pincel de cerdas sintéticas, achatado e pequeno, como se fosse uma versão mini e magrinha do pincel de base convencional. Este pincel de corretivo é clássico. Eficaz na aplicação de corretivos líquidos e cremosos, ideal para cobrir pequenas manchas, como marcas de espinhas, e para depositar o produto sobre as olheiras.
3. Pincel para lábios
Esse pincel é indispensável! Pequeno, levemente fino e achatado, com ponta arredondada e cerdas sintéticas. Possibilita o preenchimento dos sulcos labiais, fato que, por consequência, aumenta a duração do batom, além de homogeneizar a cor e possibilitar o delineado correto dos lábios.
4. Pincel para pó
O pincel destinado à aplicação de pó (seja compacto, solto, translúcido ou com cor) deve ser grande, cheio, fofo, com formato arredondado e composto por cerdas naturais, que não irão arranhar a base previamente aplicada.
Publicidade