bet gold de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O outono é uma estação de transição. Por isso, é comum ter tanto dias quentes como dias frios. E é aí que está um impasse: qual roupa escolher para sair de casa? Para a modelo e fashionista Stella Resende, o ideal é optar por um look pensado para este período. Mas afinal, qual seria a escolha ideal? Segundo ela, pensarbet goldsobreposição de peças é o mais indicado. A segunda pele se encaixa perfeitamente nisso: "Em caso de mudança de temperatura, basta tirar ou colocar uma peça adicional".
Fashionista aponta a versatilidade da peça e dá dicas de uso: "Antes era uma peça básica e hoje ganha destaque!"
"O outono é uma estação que não tem temperatura fixa, né?! Então, um look com camadas pode ajudar porque podemos tirar ou colocar as peças de acordo com o clima. Além disso, podemos usar as peças de forma separada também. A segunda pele é algo mais coringa, mas que vem ganhando destaque", diz.
PublicidadeVersátil, a segunda pele combina com várias outras peças. Ela surgiu nos anos 90 e voltou com força depois que celebridades como Hailey Bieber, Kendall Jenner e Khloé Kardashian apareceram usando a peça. Stella analisa a função dela na época passada:
"Tinha uma funcionalidade térmica, mas agora vem com outra vibe, afinal, podemos usar as peças como melhor se adapta ao nosso estilo. A segunda pele não se limita mais à uma estação, além de hoje ter um destaque que antes não tinha. Conseguimos fazer várias composições diferentes e estilosas", comentou.
Por fim, a modelo traz dicas de como aliar a peçabet goldlooks do dia a dia:
Calça
"Usaria a segunda pele, um jeans ou uma calça de alfaiataria, um tênis ou um salto, depende da ocasião. Por cima, um blazer deixaria o look chique, sofisticado, moderno e leve. Além de bonito, claro"
Publicidade