lvbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Tops brasileiras plus size levam diversidade de corpos à semana de moda de Milão, que terminou neste domingo (24). Rita Carreira e Raphaella Tratske desfilaram para a também brasileira Karoline Vitto. A marca, baseadalvbetLondres, foi convidada pela Dolce & Gabbana para mostrar suas peças na cidade italiana.
Com o slogan "Acentuando as curvas e celebrando as dobras", como está escritolvbetseuas redes sociais, Vitto mostrou uma coleção com recortes, tecidos ajustados e transparentes. Muitas peças eram finalizadas com acessórios metálicos, que se ajustam a todas as medidas, seja magra ou gorda. Neste quesito, incluem-se também os jeans, que se adaptam a todos os tipos de corpos e medidas. Maiôs, saias e vestidos também vinham com os enfeites.
Na passarela, modelos plus size do mundo todo, incluindo a aclamada top plus size norte-americana Ashley Graham, que desfilou ao lado das nossas Rita Carreira e Raphaella Tratske. A top estrangeira fez uma linda homenagem à marcalvbetsuas redes sociais: "ISTO é representatividade e inclusão. Obrigado @karolinevitto por me incluir neste dia de fazer história. Mal posso esperar para ver outras marcas e designers seguirem os teus passos na passarela", escreveu.
Publicidade
A marca e as tops brasileiras estrearam na semana de moda italiana e mostraram a força da inclusão na passarela. NascidalvbetDiadema, município da região metropolitana de São Paulo, Rita Carreira, da JOY Management, já desfiloulvbetNova York e debutou nas passarelas italianas. Modelo desde 2011, a bela iniciou a trajetórialvbetum mercado onde corpos diversos eram pouco vistoslvbetcampanhas e passarelas.
"Tudo começou por um convite para acompanhar minha irmãlvbetum trabalho. Na ocasião, ouvi da organizadora do desfile que eu deveria investir na profissão de modelo. Logo pensei: 'Meu Deus, essa mulher tá louca! Eu, modelo? Como assim?", diverte-se.
Mais de dez anos passaram-se e hoje a bela coleciona no currículo feitos de destaque. Em uma carreira meteórica, já estrelou campanhas e editorias para várias marcas e revistas. Destaque também nas passarelas, já desfilou na São Paulo Fashion Week para as grifes Handred, Isaac Silva, Cavalera, Az Marias, Ângela Brito, Apartamento 03 e Walério Araújo, além da Carolina Herrera, no Rio de Janeiro.
Raphaella Tratske fez estreialvbetgrande estilo e também debutou nas passarelas italianas.
NascidalvbetJoaçaba, pequeno município de Santa Catarina, a modelo da WAY Model vem quebrando padrões. Aos 28 anos, engrossa o movimento body positive e tem conquistado espaço na moda desde 2015.
Publicidade
Já estrelou campanhas para grifes como Farm, Renner, Shoulder, Hering e Jogê, entre diversas outras, e é sucesso também na dança, eleita por Pabllo Vittar para mostrar todo seu suingue no show "I am Pabllo".
"Minha medidas não me impedem de fazer nada. Eu visto manequim 46 com muito orgulho e cheia de saúde. Meu corpo é a ferramenta que uso para mostrar a minha arte", afirma.