bwin geld zurück de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bruna Marquezine tem arrasado com seu looks, tanto no Brasil quantobwin geld zurückeventos internacionais. Dessa vez, abriu seu álbum de fotos de produções usadasbwin geld zurückeventos recentes e um dos vestidos chamou a atenção pela ousadia. E não parou por ai. A atriz ainda deixou à vista metade dos seios, já que levantou a parte do tecido para cobrir a região.
Trata-se de um vestido preto, com recortes laterais, que lembram "furos" no tecido, bem ao estilo da tendência cut-out, que veio para ficar após a pandemia. E pela foto, tirada na lateral, a atriz parece estar sem calcinha. A peça é da marca Andrea Ádamo e custa no site da Farfetch do Brasil R$ 5.075.
Amigos famosos reagiram à publicação, que também conta looks usados na gringa e no Brasil, como alguns vistos no Lollapalooza, que aconteceubwin geld zurückmarçobwin geld zurückSão Paulo. "Vc fazendo pose e eu tirando foto do teto", escreveu Priscilla Alcântara. "Belíssima", afirmou Bianca Andrade. " SO VERY MUITO GATA ❤️", brincou Sasha.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
#ficaadica1 - O cut-out ganhou força após o confinamento de mesesbwin geld zurückcasa, a libido guardada e o corpo trancado. Quando as portas começaram a ser abertas, o que era restrito a grupos fechados e famosas ousadas invadiu as principais tendências de moda. E essa onda que também está dentro do chamado fetishecore, no sentido de realmente mostrar os corpo sem vergonha alguma, mantém-se firme e forte.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade
#ficaadica2 - O vestido traz ainda o chamado underboob, que consistebwin geld zurückdeixar a parte de baixo dos seios à mostra. Esse tipo de recorte chamou bastante atenção entre 2016 e 2017,bwin geld zurückvestidos, blusas, tops e moda praia. Na época, foi exibido por Anitta no clipe da músicabwin geld zurückespanhol "Paradinha", Thaila Ayala, Simone, Rihanna e Kim Kardashian.