bwin élő de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O vestido de casamento do civil de Isis Valverde com Marcus Buaiz,bwin élőcerimônia íntima na véspera do Natal, com a presença dos filhos deles de casamentos anteriores, seguiu algumas das tendências que têm dominado a moda.
A produção lembra o estilo anos 1920, com vestido de noiva modelo slip dress, que traz tecido mais fino aplicado na diagonal no dorso, valorizando a silhueta já esbelta da atriz. Na cabeça, o enfeite com pérolas, que envolve os cabelos curtosbwin élőcorte bob, também conhecido como Chanel, é outra referência ao período conhecido como entre guerras.
PublicidadeEsses elementos também lembram a estética da épocabwin élőque se passa o Grande Gatsby, do Charleston, melindrosas, quando o estilo de vida "flapper" difiniu a geração de mulheres que deixou de usar saias longas, realmente abandonou o espartilho e passou a cortar o cabelo, rebelando-se contra o estilo chamado "Gibson Girl". Aliás, o corte de cabelo de Isis Valverde é típico daquela época, quando, aliás, a própria Chanel cortou seus fios, dando nome ao corte. O choker fino no pescoço também vêm de lá.
O modelo slip dress, aliás, tem sido o eleito por noivas que fazem mais de uma cerimônia de casamento, como aconteceu ano passado com Celina Locks, ao se casar com Ronaldo Fenômeno. Numa das festas que o casal preparou para os convidados, a chamada White Party, ela também usou um slip dress, assinado por Victoria Beckham.
Vestido de noiva do primeiro casamento
Já o vestido do primeiro casamento de Isis Valverde,bwin élő2018, quando se casou com o modelo André Resende, foi mais elaborado. A peça era toda bordada à mão e foi criada por Helô Rocha para o Atelier Le Lis,bwin élőconjunto com a própria atriz.
Publicidade