telephone zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ano de 2022 está acabando, mas os anos 2000 continuam firmes e fortes entre as tendências. E mesmo vistos com forçatelephone zebet2021 vão permanecertelephone zebet2023. Cintura baixa, minissaia, tops tipo borboleta ou metalizados, looks rosa foram muito usados há mais de 20 anos e se mantémtelephone zebetlooks jovens e estilosos.
Separamos 15 looks que provam que a trend cresceu e apareceutelephone zebet2022 entre as as escolhas das famosas, algumas já crescidinhas naquela época. As tendências vindas na virada do século é chamada Y2K. A sigla é derivada de "ano 2000",telephone zebetque o Y representa a palavra year (ano)telephone zebetinglês, e 2k, para 2000, já que o a letra K é a sigla mil. Confira.
PublicidadeCintura baixa
Isis Valverde, Bruna Marquezine e Maisa foram algumas que usaramtelephone zebet2022 a cintura baixatelephone zebetcalça jeans, detalhe que marcou os anos 1990 e 2000. E pode apostar que bai continuartelephone zebet2023 e além.
Recorte pélvico
Anitta, Viih Tube, Debora Secco e Camila Queiroz provaram que a tendência do recorte pélvico, que surgiu na moda por meio de Shakira e Britney Spears há mais de 20 anos, promete esquentar ainda mais o verão 2022/2023. Nas passarelas e nos looks das famosas, já é realidade quente e presentetelephone zebeteventos, shows ou na praia. Pode ser polêmica, mas é realidade.
Jeans total
Top, minissaia de cintura baixa, jaqueta e polaiana tudo de jeans é típico dos anos 2000. A influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou o look no Rock in Rio.
Minissaia cintura baixa
Deborah Secco relembroutelephone zebetpersonagem Darlene, da novela "Celebridades", que estreoutelephone zebet2003, com minissaia jeans de cintura baixa, top cropped e colar com pingentes no estilo kidcore. Tudo típico dos anos 2000.
Publicidade