spaceman aposta pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Camila Queiroz encerrou a quinta-feira de desfiles do SPFW com um look orgânico que trazia folhagens de verdade plantadas nas mangas. A ousadia foi proposta pelo estilista Tom Martins, da grife que leva seu sobrenome.
A técnica, que já foi desfiladaspaceman aposta pixbetParis pela grife Loewe, é feitaspaceman aposta pixbetparceria com a bio designer espanhola Paula Ulargui. Ela desenvolve peçasspaceman aposta pixbetque plantas naturais crescem sobre o tecido, a partir do que descobriuspaceman aposta pixbetseu projeto de investigação do cultivo na superfície têxtil. É a primeira vez que a técnica é apresentada no Brasil. Ao todo foram quatro looks com as plantas.
PublicidadeO estilista criou 12 looks da chamada Blooming Collection, incluindo as com plantas de verdade,spaceman aposta pixbetparceria com um amaciante de roupas, feitosspaceman aposta pixbettecidos de baixo impacto ambiental. Daí também a s maxiestampas de flores, coloridas e vibrantes.
Em outra parte do desfile, o estilista trouxe inspirações na chamada New Wave, dos anos 1980 e também prestou homenagem à estilista Vivienne Westwood, que faleceuspaceman aposta pixbetdezembro de 2022, numa mistura de punk e rock. Desfilaram ainda para a marca as cantoras trans Liniker, ganhadora do Grammy, e Majur.
Os cortes amplos e peças com ombros deslocadas espaceman aposta pixbetsobreposições vinham super coloridas, com desenhos psicodélicos, espaceman aposta pixbetxadrezes, que sempre fizeram parte do repertório da grife fundadaspaceman aposta pixbet2016.
Estampas com o rosto de Viviennespaceman aposta pixbetvárias fases da vida vinham misturadas a outros elementos que faziam referências à estilista e se misturam a penduricalhos mil, tanto nas roupas quantospaceman aposta pixbetpulseiras e brincos.
Publicidade