app pixbet oficial de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A musa fitness Gabriela Pugliesi esteve nesta quarta-feira (21) no SPFW e mostrou que tem coragem para encarar a agulha do tatuador. Marcando presença no estande da TNT, ela tatuou uma espécie de flecha na parte de trás do braço. "Decidi há meia hora o que ia fazer", contou.
Pugliesi mostrou que já superou a fase de boatos, que surgiram logo que assumiu o namoro com o modelo Erasmo Viana. "Eu sei que falam muitas coisas, mas a gente acaba se acostumando. Não costumo falar com ele sobre o que sai ou não sai na mídia. Acho até que deveria combinar o que falar, porque sempre falo o que vem na cabeça e por isso dá tanto problema", disse.
PublicidadeA blogueira chegou a ser apontada como pivô da separação do modelo com a ex-namorada, Rachel Apolônio. Sem dar mais detalhes sobre o assunto, ela só declarou estar feliz no momento e que beleza tem a ver com felicidade. "Eu sei que muitos falam esse papo que beleza vem de dentro, mas é isso mesmo. Se você está bem, fica mais bonita", diz. Para ela, ser elegante é algo que independe de moda ou de crise. "Tudo é uma questão de postura. Ser elegante é ter atitude".
De personalidade forte, ela afirmou que jamais usaria uma roupa só porque é tendência. "Eu tenho roupas de 10 anos atrás no meu armário. Se aparecer uma moda que eu goste tudo bem, mas usar só porque está na moda não tem nada a ver comigo", disse.
E será que existe uma peça proibida no guarda roupa da musa ? Sim. Ela não usaria um biquíni fio dental. "Se for só um pouco tudo bem, mas aquele que é todo enfiado? Ah, não coloco mesmo", dispara.
Publicidade