como apostar na vitoria no sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Resultado da união entre o equilíbrio do décor japonês e a sobriedade da decoração escandinava, o estilo japandi cada vez mais conquista um número maior de adeptos e ganha espaço nos lares brasileiros. De acordo com a arquiteta Bruna Del Frari, a tendência tem como principais características a simplicidade e o minimalismo da decoração japonesa. Além disso, a elegância, o conforto e a funcionalidade da tendência escandinava se fazem presentes.
O estilo japandi proporciona ambientes mais organizados, cleans e tranquilos para os moradores. Para Bruna Del Frari, essa tendência tem o poder de promover uma sensação única de bem-estar e relaxamento.
PublicidadeAbaixo, confira algumas características dessa tendência na decoração!
1. Mobiliário
A designer de interiores Ana Paula de Almeida explica que os móveis que compõem a decoração japandi possuem um design simples e minimalista e são baixos, isto é, mais próximos ao chão. Além disso, matérias-primas naturais também ganham espaço. Por isso, é possível optar por mobiliários de madeira e fibras naturais, como vime e bambu. Segundo Bruna Del Frari, isso dá ao ambiente uma atmosfera mais natural.
2. Paleta de cores
Suavidade e neutralidade são dois pontos fortes nas cores do estilo japandi. Segundo Bruna Del Frari, este tipo de decoração é composto por tons terrosos, cinza e rosa. Mas também há espaço para cores um pouco mais escuras. "No japandi, o branco é utilizadocomo apostar na vitoria no sportingbetconjunto com cores mais neutras e suaves ecomo apostar na vitoria no sportingbetmesclas com tonalidades mais escuras, como azul, verde e cinza-acastanhado", diz a arquiteta.
3. Objetos decorativos
Embora o estilo japandi seja marcado pela simplicidade, ainda é possível inserir alguns itens decorativos nos ambientes (mas sem excessos, é claro). Bruna Del Frari e Ana Paula de Almeida indicam utilizar objetos feitos de matéria-prima natural, como madeira, pedra, bambu e galho seco. Quadros minimalistas também são uma boa opção.
Publicidade