jogos gratuitos pc de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com as festas de final de ano, a corrida para deixar a casa impecável e decorada está oficialmente aberta. Por isso, a arquiteta Gil Almeida ensina por onde começar e como equilibrar a arrumação, a decoração e até mesmo as pequenas reformas para criar um ambiente encantador, harmonioso e confortável para o Natal e Réveillon. Confira!
1. Limpeza e organização
O primeiro passo, segundo ela, é começar com uma boa organização e limpeza profunda, arrumando os ambientes e livrando-se dos excessos. "Fazendo isso, você tem uma telajogos gratuitos pcbranco para criar uma decoração de bom gosto com mais destaque", conta Gil Almeida.
PublicidadeOutra dica da arquiteta é fazer um planejamento simples, decidindo quais as áreas da casa irão receber aquele 'up especial', como trocar algumas peças do ambiente ou mesmo renovar a pintura das paredes. "Faça uma lista do que vai precisar. É importante manter um equilíbrio entre o que é viável e o que são apenas desejos, sempre pensandojogos gratuitos pccriar um ambiente acolhedor e festivo", recomenda.
2. Transformando espaços para as visitas
Fim de ano é sempre época de receber familiaresjogos gratuitos pccasa e, quando isso acontece, o ideal é deixar o espaço acolhedor e convidativo. "Uma organização ou disposição diferente dos móveis pode incentivar interações e conversas e ainda tornar um clima mais íntimo", lembra a arquiteta, destacando que investirjogos gratuitos pcalmofadas confortáveis pode tornar os espaços mais aconchegantes nesta época especial.
"Dê também um toque pessoal na decoração com o uso de fotografias, livros ou peças de valor sentimental adquiridasjogos gratuitos pcviagens que você queira compartilhar e até mesmo criar histórias com seus convidados", indica a profissional. As flores, naturais ou secas, também são bem-vindas, segundo a arquiteta, pois elas criam um ambiente acolhedor.
3. Natal rústico e iluminado
O Natal merece uma decoração especial para receber os convidados, criando uma atmosfera festiva que reflita a alegria e a esperança entre parentes e amigos. "No Natal, gosto dos elementos naturais, pois eles trazem um pedaço do exterior para dentro de casa e criam uma atmosfera rústica e aconchegante", diz a arquiteta.
Publicidade