betano aposta como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um estudo realizado pelo Tinderbetano aposta como funcionasetembro de 2024 revelou um número crescente entre os jovens da Geração Z no Brasil: o consumo de álcool durante encontros estábetano aposta como funcionadeclínio. A pesquisa feita pela plataforma de relacionamentos mostra que 84% dos usuários entre 18 e 25 anos não bebem álcool com frequência.
De acordo com Carol Tilkian, especialistabetano aposta como funcionaamor e relacionamentos do Tinder, essa mudança reflete uma nova abordagem dos jovens aos relacionamentos.
Publicidade“O álcool deixou de ser a principal ferramenta para quebrar o gelo nos encontros. A Geração Z está cada vez mais focadabetano aposta como funcionacriar conexões profundas e saudáveis, com base na compatibilidade e interesses comuns,betano aposta como funcionavez de na bebida”, explica Tilkian.
O levantamento ainda revela que 60% dos entrevistados afirmaram que a ausência de álcool não impactou negativamente a qualidade dos encontros, e 38% disseram preferir encontros sem bebidas alcoólicas, refletindo um movimentobetano aposta como funcionadireção ao chamado sober dating — encontros sem bebida alcoólica.
Tilkian aponta que o aumento da ansiedade e depressão entre jovens pode estar por trás dessa escolha.
“Optar por encontros sem álcool ajuda a manter o controle emocional, evitando a vulnerabilidade que o consumo de álcool pode trazer. Muitos preferem interações mais autênticas, sem a influência da bebida”, afirma.
Publicidade