app esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Medo: questão que venho notando ganhar importância centralapp esporte da sortenosso dias – presente, marcante,app esporte da sortemuitos casos devastadora.
Sigo apoiada na minha experiência de longos anos, nas muitas consultas que realizei e me permitem perceber como as pessoas se preocupam, cada vez mais, com “trabalhos” espirituais: sempre negativos: enredamentos, amarrações, sortilégios, ameaças sobrenaturais.
PublicidadePosso refletir que desde os primórdios do Homem na Terra, há uma tentativa mística de dominar as ocorrências da vida e do cotidiano, de controlar (o melhor possível) o destino, os desdobramentos do carma.
Não é de surpreender que no nosso País, tão forte de religiosidade (afinal vivemos num local multiespiritualizado, bastante ecumênico), o medo de ser arrastadoapp esporte da sorteatos de feitiçaria, seja tão expressivo – basta andar pela rua, encontrando nos muros e postes os cartazes: “amarro”, “desamarro”, “faço”, “desfaço”.
Como profissional atenta do campo da espiritualidade, não posso negar a existência dessas forças do mal e de pessoas que provavelmente possam controlá-las, exercê-las. Daí interessar-me: como neutralizar esses poderes?
O melhor caminho? Evitando entrar na energia (sintonia) ruim que elas trazem, ou seja, evitando que elas se instaurem, ganhem corpo, se assomem. Frequentar uma casa de oração, ligar-se à fé e boa-vontade, minora o perigo dessa espécie – como vestir uma armadura.
Publicidade