pix bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Recebi um cliente numa sessão de coaching e PNL que reclamava sentirpix bet365vida amarrada, preso a promessas e não conseguia se desvincular. Tudo em sua vida parou e ele culpava esta promessa. Então, perguntei a ele: qual é o pior dos casos para sentir-se preso? É estar amarrado ou falar a toda hora que está amarrado e que nada vai para a frente?
A palavra tem força. O que você pensa e fala se materializará empix bet365vida para sempre. Perguntei ainda: sentir-se amarrado a alguém ou algo e não ter forças para sair desta situação? Ou fazer promessas a alguém que não conseguimos cumprir e nos deixa preso e sem saída?
PublicidadeOs dois casos são ruins e até muito parecidos. Não tem nada pior na existência de alguém do que ter vínculo mal elaborado e não cumprido. A pessoa cria uma algema tão poderosa que não consegue andar para a frente ou realizar seus sonhos e metas com facilidade.
Sente um peso ou algo que a amarra ao passado ou sente-se presa a alguma coisa que não sabe explicar. Vínculos surgem inicialmente de forma inocente e até sem consequências maiores. Mas, com o passar do tempo, estes vínculos, promessas, dizeres e juras eternas vão tornando-se uma grande “promissória” com juros e correção monetária, ou melhor, correção energética que vem nos cobrar.
Cobra situações ou posições que nem sabemos que temos. Imagine você, querendo fazer mil planos futuros para seu crescimento pessoal e, ao tentar realizar, nada acontece. Parece uma “zica” ou que alguém vem e te corta. E corta mesmo qualquer chance de algo novo ocorrer na vida, porque criou vínculos no passado que pode impedir de algo ocorrer.
E meu cliente perguntou: como quebrar estes vínculos que nos amarra? Primeiro passo é parar de dar força ao problema. Parar de dizer que tudo está errado na vida por causa de uma promessa, amarração ou vínculo. A próxima etapa é descobrir qual foi a promessa feita ou qual é este vinculo que te amarra.
Publicidade