pixbet gratis download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mi, amiga de longa data, era Kardecista. Há alguns meses ficou sabendo que um outro amigo nosso estava adoentado. Coisa bastante grave e séria, encontrava-se no limiar da vida. Decidiu visitá-lo.
Mataram as saudades. Confraternizaram. Conversaram bastante. Falaram das pessoas conheciampixbet gratis downloadcomum. Do curso da vida, enfim. Apesar do peso todo da situação, saiu do encontro, graças ao que ela me relatou depois, com uma sensação bastante positiva.
PublicidadePouco falaram de doença ou morte. Na verdade, o amigo apenas tocou no assunto lá perto da despedida. Observando para Mi que estava fraco e abatido, fazendo questão de obriga-la (como conseguiu com sucesso) a prometer que estaria ao lado dele no seu próprio enterro. Tal promessa, observava o amigo, diminuía-lhe a angústia, ajudava a superar o medo e o sofrimento de encarar a passagem.
Passado algum tempo, como haviam corretamente alertado os médicos, o amigo partiu. Mi se organizou, então, para cumprir a promessa feita naquela visita, comparecer ao velório e ao enterro.
Telefonemas foram trocados, detalhes acertados. Mi decidiu dar uma descansada e dirigir-se ao velório mais tarde, alta madrugada, assim poderia “dar uma força” no horário mais difícil, na espera pela manhã.
Tinha umas duas horinhas, podia cochilar. Foi o que optou fazer. Mal deitou, desaboupixbet gratis downloadsono. O que aconteceu ela me contou algumas horas depois, tomando um cafezinho numa sala fria, ao lado das inúmeras sepulturas de um imenso cemitério.
Publicidade