benzema 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Isolada entre morros irregulares, batida por ventos inclementes, uma pequena aldeia encravada num lugar que não existebenzema 2024nenhum mapa. Não mais do que um punhado de famílias modestas vivendo lado a lado.
Não há estradas, não há edifícios públicos, não há templos. A pouca chuva, armazenadabenzema 2024cisternas subterrâneas, serve toda a população — os moradores compartilhando o único poço de onde tiram água.
PublicidadeTodos ali camponeses, embenzema 2024maioria analfabetos, trabalhadores da agricultura nos campos ou do pastoreio de pequenos rebanhos.
As casas são simples, apenas um único cômodo sem janelas. Lá dentro uma parede fina ou panos pendurados dividem o ambientebenzema 2024dois — um espaço para a família, outro para os animais.
Casas brancas, construídas com barro caiado, coroadas com um terraço plano onde as pessoas, de dia, espalham a roupa para secar e, de noite, se reúnem para rezar. No verão, opôs o crepúsculo, fazem ali a refeição, desenrolam suas esteiras e dormem no chão empoeirado.
Ao lado, um pátio ou, com sorte, um pequeno pedaço de terra para cultivar legumes — cuidados com esmero e carinho.
Publicidade