excluir conta betmotion de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
É estranho o relógio dos apaixonados. Ele pula diferente do usual, já bastante dinâmico e infezadinho; se acelera, enlouquece, marchaexcluir conta betmotionprogressão alucinada, enfurecido não avança passos, botas de sete léguas, voa.
Nele o dia pode ser a hora, essa o simples minuto, tente agarrá-lo e escapará entre a percepção o átimo do segundo, mili, micro, nano. O outro batido “tic-tac”, ele supersônico, “zuuuuum”. O cotidiano, à hélice; a paixão, à turbina.
PublicidadeQuando tudo andava mais cadenciado, devagar e ritmado – a visita aguardada no chacoalhar do trem, a carta no porão do navio, o presentinho no lombo da mula -, mais alongada era a angústia da espera, espalhadaexcluir conta betmotionmelancolia, solitude, devaneio.
Na atualidade espremidaexcluir conta betmotioninstante pontual, agoras cada vez mais rápidos, sucessão estroboscópica, a espera deriva para desespera; o avassalador do instantâneo encobre o ritmo, o compasso, a sucessão.
Nas tramas do amor, o tempo que costumeiramente já periga descarrilhar, mais agitado e arisco, foge mercurial a qualquer controle, carrinho de montanha russa que desaba, não pode ser detido, vórtex de aflições.
Costumo atender gente assim, esganiçada. Ah, Marina, queria poder ficar mais com ele. Ah, Marina, queria poder dividir mais com ela. Ah, Marina, é um piscar de olhos e já precisamos nos separar.
Publicidade