regras de aposta de futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A data comemorada há pouco, o Dia dos Namorados, me fez pensarregras de aposta de futebolquantas mulheres atendi com o mesmo tipo de problema: “Escravas da Paixão” – tristes, inquietas, sofrendo, anuladas.
Como uma derivação de algo tão poderoso e belo como o amor pode desencadear tamanhos pesadelos? Amor é afável — carinhoso fruto doce e macio. Paixão o oposto — desejo levado a um grau exagerado de intensidade, acima da lucidez e da razão, azeda pedra áspera e pesada.
PublicidadeA paixão, principalmenteregras de aposta de futebolforma aguda – paixonite –, desperdiça energia física, psicológica e espiritual. Quanto desperdício de dons humanos, tanta encrenca, tanta complicação.
Chego a ficar pasma de acolher machucados e ferido por ela. Cheia de ímpetos e explosões, tempestade exagerada de um querer que não consegue ser contido, sossegado, que não aprende a conviver com a rejeição. A palavra que descreve essas experiências radicais? Excesso!
O amor, que deveria ser brincadeira e diversão, mostraregras de aposta de futeboldinâmica mais cruel: contaminando, destemperando, machucando. Parasita, como uma doença, a paixão invade, derruba, suga, se apossa. Atrás do sorriso sedutor, os dentes afiados que dilaceram e destroem.
É preciso atenção e cuidado para que o amor não seja engolido pela fúria da paixão com suas estatísticas — sempre números. Número de parceiros, número de vezes, número de posições. O objetivo não é mais conquistar alguém. É conquistar e, ato contínuo, passar, o mais depressa possível, à conquista seguinte.
Publicidade