resenha betboo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sherlock repete frequentemente para seu auxiliar Watson: Elementar, meu caro. Ah, claro, basta olhos de ver, bom senso, sensatez, capacidade racional e liberdade frente alienações. Daí basta focar a lupa na relação e avaliar se o que rola é amor ou não.
Sou, mesmo sem o gosto pelo cachimbo e pelo violino,resenha betboolarga medida, na poltrona do meu consultório, uma Sherlock do amor, detetive das paixões. O que uso como pistas? Minhas cinco balizas – que posicionam a complexidade do relacionamento a dois. Vamos a elas.
PublicidadePista 1: Como está a confiança mútua? Ela é a escada pela qual a segurança do relacionamento pode crescer. Quando o par não forma uma parceria, não forma uma dupla, as coisas costumam se despedaçar, sem possibilidade de composição ou conserto. A confiança gera a cumplicidade, aproxima as duas pessoas, leva ao apoio, ao encorajamento. Naresenha betbooausência, os caminhos tendem a se separar.
Pista 2: Como está a dinâmica? Casais podem desenvolver dinâmicas pró-ativas ou tóxicas. O par pode se complementar ou se distanciar, se perder mesmo um do outro – gerando sofrimento e machucados. Quando a dinâmica degringola, causando danos, derivando para a ira, para a agressividade, para a falta de respeito, o casal está destruído.
Pista 3: Como vai a capacidade de adaptação? Claro que a saúde de qualquer relação avança quando se aceita que a condição (de tudo) é evolutiva. Mudança é marca distintiva do humano. Tudo muda, tudo é mudança, e, no contexto dos casais, há uma demanda de esforço e de trabalho, dedicação e compromisso, disposição e aceitação. Nesse sentido, os planos de vida precisam estar alinhados, afinados,resenha betboosintonia.
Pista 4: E o sexo? Ah, sim, sem hipocrisia: somos adultos e precisamos encarar o tema (sempre inevitavelmente cercado de pudores e tabus). Aqui é preciso compreender, sem qualquer flexibilização, que a sexualidade precisa ser uma forma de plenitude na união, alegria e conexão. O problema principia quando é usada para manipular o outro, fazendo-o sentir-se mal.
Publicidade