world sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Essa época de virada de ano, com todo peso simbólico que carrega, faz despontar uma extrema ambiguidade de sentimentos e emoções, coisas boas e más.
PublicidadePara alguns, o Ano Novo é fonte da maior alegria. Para outros, ele revela, numa intensidade acima do habitual, solidão e desamparo. Com dor, asfixiadas, tantas pessoas pensam, sentem e chegam mesmo a pedir: “Quero um remédio para minha vida”.
O colorido piscante e apetitoso das festas, época obrigatória de celebração, pode expor,world sportingbetmuitos casos, o seu oposto, a tristezaworld sportingbettons monótonos e sombreados. Para muitos, a alegria desses dias, com hora marcada, atrelada ao consumismo, bastante artificial, expõe a pior verdade que precisamos encarar: a fragilidade das relações sociais, o enfraquecimento dos laços humanos, o comprometimento da saúde física, mental e espiritual.
A aflição cresce na medidaworld sportingbetque cresce o desejo de pertencer. Seguimos ansiando pelo coletivo (gerador de nexo e sentido de viver) numa época que valoriza apenas o individual, o exageradamente individual, o individualista, o individualismo.
A cada ano, e penso que o próximo não será diferente, atendo e ajudo uma porção de gente que carrega esse sofrimento: lutar contra a dissolução da família, o comprometimento das amizades, a deterioração das relações no trabalho, no amor, no mundo afora.
Publicidade