flamengo e nova iguaçu palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mês de agostoflamengo e nova iguaçu palpitemarcha, penso de muito coração no Dia dos Pais e na relação deles com seus filhos. Ainda que ligada ao comércio mais do que gostaria, é uma data tremendamente especial.
Além dos presentes e comemoração, é preciso, corajosamente – principalmente quem de nós está buscando entendimento mais profundo dos mistérios circundantes – notar que nem tudo é um mar de rosas, pura alegria e contentamento.
PublicidadeNesse contexto, gostaria de compartilhar duas mensagens (trocadas entre pai e filho) que apontam para a força do carma nos percursos e destinos. Conclusões? Prefiro que sigam abertas, dependendo da sensibilidade de cada um de meus leitores.
Relato 1, a carta de João:
Tomás, meu amado filho, cedo demais você cruzou o rio e nos deixouflamengo e nova iguaçu palpitemeio a grande vazio. Hoje, numa dataflamengo e nova iguaçu palpiteque todos os pais recebem presentes, mais do que nunca, sinto falta dos seus ombros pequenos para abraçar. Mas não choro, não! Aceito como presente dessa data saber que você, comflamengo e nova iguaçu palpitecapacidade de brincar, estimula e alegra de todos por aí. É isso que me alivia, filho, ainda que eu (egoísta?) quisesse ter, outra vez, um pouquinho de você só para mim. Com exclusividade, nem que fosse só por um dia – aquele dia perfeito! Mas, cedo você foi escolhido para repartirflamengo e nova iguaçu palpiteforça e aceito essa circunstância como o presente que você pode me dar hoje. Como sempre, te agradeço por tudo e aguardo sereno o momento da nossa reunião. Beijo do teu amoroso pai.
Relato 2, a resposta de Tomás:
Publicidade