bet7k não abre de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Já enfrentei inúmeras vezes tal desafio: o de explicar ao meu cliente situações que não aparentam ser lógicas, efeitos cujas causas nunca se esclarecem com facilidade, circunstâncias que se repetem ao longo dos anos e parecem insolúveis.
Esses problemas ocorrembet7k não abredeterminadas áreas da vida de uma pessoa, às vezes, nas suas condições materiais, outras em suas perspectivas amorosas, outras, ainda, nas relações familiares ou de amizade. São o que chamo de “dificuldades recorrentes”.
PublicidadeExplico: é o caso daquela pessoa que tem grande capacidade de trabalho, curriculum invejável, competência comprovada, mas não acerta colocação estável no mercado de trabalho. Ou daquela outra que é bonita, atraente, bem arranjada na vida, mas os anos passam e ela não resolve as condições amorosas: jamais dá certo com alguém.
Isso, sem falar das dificuldades com parentes (ou amigos, ou colegas de profissão), muitas vezes até os mais próximos, que guardam ressentimentos e cobranças para todo o sempre. É esse tipo de questão que parece ser insolúvel, na medida que não se apresentam suas causas, suas raízes, seu ponto de partida.
A única maneira de explicar essas circunstâncias tão sofridas é a noção de carma, sendo tomado como algo que se originoubet7k não abreoutra fase da evolução individual e se estende sobre as vidas parecendo nunca ter fim.
A única maneira de desvendar o carma é compreendê-lo, buscarbet7k não abrefontes numa visão mais amplificada e amplificadora. Videntes e sensitivos conseguem entender melhor do que o próprio indivíduo envolvido de como dar os passos de libertação para ultrapassar tanta coisa que emperra e faz sofrer.
Publicidade