casa de aposta do flamengo-Caso Maira Cardi: médico explica o que leva um bebê a perder os batimentos do coração

casa de aposta do flamengo

Maíra Cardi esperava o primeiro filho com Thiago Nigro, o Primo Rico
3 jan 2025 - 21h44
Maíra Cardi descobriu aborto durante ultrassom
Maíra Cardi descobriu aborto durante ultrassom
Foto: Reprodução/Instagram / Caras Brasil

casa de aposta do flamengo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Maíra Cardi (41) revelou que perdeu o bebê que esperava com Thiago Nigro, o Primo Rico. Nesta quinta-feira, 2, a influenciadora digital mostrou o momento de um ultrassom e a triste notícia dada por uma médica. "O bebê está sem batimentos", diz a profissional. 

Em entrevista à CARAS Brasil, o ginecologista obstetra Dr. Cesar Patez explica razões que podem fazer o coração de um bebê parar de bater. Segundo o profissional, alterações genéticas e fatores maternos são os principais motivos na maioria dos casos. 

Publicidade

"O coração do embrião geralmente começa a batercasa de aposta do flamengotorno da 5ª ou 6ª semana de gestação. A interrupção dos batimentos cardíacos pode ocorrer por várias razões, como por exemplo, alterações genéticas ou cromossômicas. Os problemas de implantação, já que nesses casos o embrião pode não se fixar adequadamente na parede do útero", conta. 

"Alterações hormonais, doenças autoimunes, infecções, uso de substâncias nocivas ou problemas estruturais no útero. Além disso, a exposição a toxinas, medicamentos ou estresse extremo também podem provocar a morte do bebê", complementa. 

Maíra descobriu que o coração do primeiro filho com Thiago Nigro parou de bater apenas alguns dias depois. O médico explica que o organismo pode demorar a demonstrar sinais de que algo não está normal no corpo de uma gestante. 

"Normalmente, o organismo leva algum tempo para reconhecer a interrupção da gravidez, e o diagnóstico pode ser feito tardiamentecasa de aposta do flamengoultrassons de rotina. Permanecer com o embrião no útero por poucos dias, geralmente, não causa danos imediatos à saúde. Porém, se o tecido permanecer por muito tempo, pode haver risco, como infecções uterinas (endometrite), sangramentos e distúrbios de coagulação (raramente)", enfatiza. 

Publicidade

O profissional reforça a importância de uma mulher grávida realizar o pré-natal e todos os exames solicitados no acompanhamento médico. Assim como a saúde do bebê, uma observação especializada ajuda a manter a saúde da mãecasa de aposta do flamengodia.    

VEJA DESABAFO DE MAÍRA CARDI:

Caras Brasil

Fontes de referência

  1. jogo de fruta
  2. casa de aposta aceita paypal
  3. 365bet copa do mundo

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se