mtt cbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A cantora e ex-BBB Flayslane tem enfrentado os efeitos colaterais após utilizar o “chip da beleza”, implante hormonal que se popularizou nos últimos anos. Segundo relato da artista para o "Fantástico" no último domingo (16), além de erupções cutâneas, ela também apresentou queda de cabelo e ganho de peso já no primeiro mês da aplicação.
"Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha", comentou a cantora, que também exibiu imagens de seu rosto durante o tratamento.
PublicidadeDe acordo com o relato de Flay, falta pesquisas e dados sobre o assunto. "É um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim", desabafou, fazendo um alerta: “É importante levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada".
Quais são os efeitos colaterais do chip da beleza
O "chip da beleza" é um bastonete de silicone que tem até 1,5 centímetros de extensão e é implantado debaixo da pele, na região do quadril. Sua composição varia e o produto pode conter testosterona, estrogênio, gestrinona ou progesterona, a depender da necessidade de cada paciente.
Indicado para o tratamento de endometriose, o chip se popularizou recentemente porque algumas pacientes começaram a apresentar perda de peso, ganho de massa muscular e alterações físicas como consequência do tratamento.
Nada de estética!
Na opinião da médica Eliana Teixeira, que atua desde 2008 na área de reposição hormonal e emagrecimento, não é correto prescrever o implante para fins estéticos.
Publicidade