https gratis pixbet com redirect-Lula e diretor da OMS falamhttps gratis pixbet com redirectparceria para produção de vacina da dengue

https gratis pixbet com redirect

Diretor da OMS ventilou a possibilidade de uma aliança com o País para a produção e fornecimento de vacinas contra a dengue, que poderia envolver tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz
6 fev 2024 - 18h02
(atualizado às 19h53)
Após perder um filho para a dengue, Francislene foi a primeira pessoa a receber a vacina contra a doençahttps gratis pixbet com redirectDourados (MS)
Após perder um filho para a dengue, Francislene foi a primeira pessoa a receber a vacina contra a doençahttps gratis pixbet com redirectDourados (MS)
Foto: Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados

https gratis pixbet com redirect de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Tedros Adhanom, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), conversaram sobre a dengue e o representante da OMS sugeriu a possibilidade de o Brasil ser um fornecedor dos imunizantes contra a doença. O encontro ocorreu na segunda-feira, 5, no Palácio do Planalto.

Adhanom está no Brasil para a reunião das maiores economias do mundo (G20), que contará com um grupo de trabalho de saúde. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, e o diretor da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, participaram do encontro.

Publicidade

Os detalhes da conversa não foram divulgados pelo Palácio do Planalto, apenas que o diretor da OMS havia ventilado a possibilidade de uma aliança com o País para a produção e o fornecimento de vacinas contra a dengue, que poderia envolver tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Adhanom também se comprometeuhttps gratis pixbet com redirectdar apoio ao Brasil no combate de problemas como tuberculose, hanseníase, doença de Chagas e doenças transmitidas de mãe para filho, a exemplo da Aids.

É válido salientar que a única vacina disponível e aprovada no Brasil é a Qdenga, da farmacêutica Takeda. Frente a uma dificuldadehttps gratis pixbet com redirectescalar a produção, o Ministério da Saúde conseguiu pouco mais de 6 milhões de doses para este ano e, por isso, a vacinação privilegiará crianças de 10 a 14 anos de 521 municípios.

O Butantan, porém, já está nas fases finais do desenvolvimento de um imunizante nacional ehttps gratis pixbet com redirectdose única contra a doença. Na quarta, 31, a eficácia do imunizante foi confirmadahttps gratis pixbet com redirectartigo publicado na revista científica New England Journal of Medicine (NEJM), uma das mais prestigiosas do mundo.

Na publicação, os pesquisadores descrevem que o imunizante teve 79,6% de eficáciahttps gratis pixbet com redirectprevenir a doença, resultado que já havia sido divulgado pelo Butantanhttps gratis pixbet com redirectdezembro de 2022, mas que, agora, ganha maior relevância por ser referendado pela comunidade científica internacional. A eficácia de 79,6% é similar à da vacina Qdenga (80,2%).

Publicidade

O índice de proteção do imunizante brasileiro foi medido por meio do acompanhamento por dois anos de 16.235 voluntários na faixa etária dos 2 aos 59 anos. A fase 3 do estudo, que teve iníciohttps gratis pixbet com redirect2016, seguirá até que todos os voluntários completem cinco anos de acompanhamento, o que está previsto para acontecerhttps gratis pixbet com redirectjunho. Depois disso, os pesquisadores pretendem realizar a etapa de análise de dados e elaboração do dossiê para submissão do pedido de registro do produto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o que deve acontecer ainda neste ano, segundo o Butantan./COM AGÊNCIA BRASIL E EFE


Fontes de referência

  1. casa de apostas dando bonus de cadastro
  2. jogo do luva de pedreiro bet
  3. betnacional ou bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se