Uma mãe de 25 anos descobriu quebet pix nacionalfilha tem síndrome rara, o Picacismo, caracterizada por comer objetos não comestíveis. Ela morabet pix nacionalBlackwood, País de Gales, e monitora a filha para evitar que ela ingira algo perigoso.
bet pix nacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mãe de 25 anos descobriu que uma de suas filhas, de 3, tem uma síndrome rara, o picacismo. A condição leva as pessoas com esse distúrbio a comer objetos não comestíveis, como paredes, móveis e até vidro. Stacey A'Hearne diz que é preciso monitorar Winter o tempo todo para impedir que ela coma algo perigoso.
Ela mora com as meninasbet pix nacionalBlackwood, no País de Gales. A mulher disse que chegou a ver a filha quebrar molduras de fotos e tentar comer os cacos de vidro.
Publicidade"Ela está literalmente comendo a casa inteira. Comprei um sofá novo e ela arrancou pedaços dele", afirmou ao site SWNS.
Stacey notou que desde bebê, a menina coloca coisas na boca, mas não achou que se tratava de uma coisa séria. Com cerca de 13 meses de idade, a menina estava atingindo os marcos habituais, como falar e andar, mas depois, tudo mudou.
Wynter parou de verbalizar e seus hábitos alimentares incomuns começaram a aumentar. Após exames,bet pix nacionaljaneiro a mãe descobriu que a filha tinha picacismo e autismo. A síndrome rara ocorre somente com 18,5% das crianças.
Ao longo do tempo, a jovem já viubet pix nacionalfilha comer plantas, cera de vela e lã dos brinquedos. Segundo a mãe, a menina é muito exigente com comida normal, mas não tem distinção com coisas não comestíveis.
Publicidade