pixbet placar gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Incômodo ou alteração da cor da urina, dor nas costas, febre... quem já passou por um quadro de infecção urinária sabe identificar os primeiros sintomas logo de cara. Quando tratada adequadamente, a doença não costuma evoluir com rapidez.
Mas é preciso ter atenção:pixbet placar gratiscasos graves, a infecção urinária pode evoluir para outras partes do corpo e levar à morte.
PublicidadeFoi o que aconteceu com a bebê Evie Crandle, de 1 ano e 3 meses. Médicos encaminharam a criança para casa depois de um diagnóstico errado e superficial, afirmando que o quadro da infecção urinária era leve e que poderia ser tratadopixbet placar gratisdomicílio, com prescrição de analgésico e antitérmico.
Na verdade, a infecção já estava generalizada, em um quadro de sepse. Por causa do diagnóstico errado, a bebê faleceupixbet placar gratisabril de 2018. O caso aconteceu na Inglaterra, e recentemente os pais da criança, Sam e Phil, vieram a público contar a história e pedir atenção para o tratamento adequado da doença.
"É importante para o maior número possível de pessoas conhecer os sinais da doença", disse Sam, pai de Evie,pixbet placar gratisentrevista ao jornal "Liverpool Echo". Um inquérito policial averiguou que os profissionais do hospital, que ficapixbet placar gratisSt Helen’s Merseyside, na Inglaterra, poderiam ter evitado a morte do bebê caso detectando a gravidade do quadro.
Quando a infecção urinária pode matar?
De acordo com o médico ginecologista Wagner Hernandez, é preciso ficar atento com a evolução da doença. “Geralmente a infecção urinária pode levar à mortepixbet placar gratiscasos que evoluem. Quando, não tratada, a contaminação que estava na bexiga vai parar nos rins, no que chamamos de pielonefrite;pixbet placar gratiscasos mais graves, pode virar sepse, que é o quadro generalizado", explica.
Publicidade