vasco e sport de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Foi o marido de Maria do Rosário Santos que lhe disse que ela tinha halitose. “É muito constrangedor ter mau hálito e isto estava atrapalhando a minha vida conjugal, social e profissional. Eu tinha muita insegurança ao conversar com as pessoas”, conta.
A partir daí, ela decidiu procurar tratamento, mas a busca não foi fácil. “Procurei profissionais que não sabiam como tratar a halitose, pois não sabia que existiam pessoas especializadas neste assunto. Fiz diversos examesvasco e sportvão (endoscopia, fibronaso e exames de sangue) e perdi 5 anos buscando as causas do problema e fazendo tratamentos inadequados que não resolveram o mau hálito”, diz Maria do Rosário.
PublicidadeMas, uma vez que encontrou o profissional adequado, os resultados foram rápidos. Em 30 dias seu hálito já estava normal. “Sou uma pessoa muito mais feliz, alegre e minha autoestima aumentou com o tratamento. A minha vida conjugal melhorou muito, o meu marido voltou a me beijar”.
É bom lembrar que existe tratamento para o mau hálito, desde que as causas sejam identificadas e a pessoa siga todo o tratamento corretamente. “A forma mais segura é marcar uma consulta com um profissional especializado no tratamento da halitose. Existem aparelhos que medem o mau hálito e mostram de onde está vindo”, diz Jacqueline Chaves Duarte, da Clínica Hálitopuro.
10 dicas para quem tem o problema e quer se livrar dele
1. Beba água.
Publicidade