primeiro deposito na betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A prática de atividades físicas é essencial na reabilitação de pessoas que sofreram um acidente vascular cerebral (AVC) e na redução do risco de sofrer outro evento. O tipo de exercício recomendado depende da extensão da lesão e da sequela sofrida, mas,primeiro deposito na betanogeral, recomenda-se fazer aqueles com sessões mais longas e de intensidade moderada.
Um estudo recente, publicado na revista científica Stroke, sugere que os treinos aeróbicos mais curtos e intensos — os chamados HIITs, do inglês High-Intensity Interval Training, ou Treino Intervalado de Alta Intensidade — podem melhorar significativamente o condicionamento físico desses indivíduos.
PublicidadeNo treino HIIT, o objetivo é fazer o máximo de exercíciosprimeiro deposito na betanomenos tempo. A modalidade já se consolidou entre atletas e adultos que desejam melhorar os níveis de condicionamento físico. Como o nome sugere, envolve a prática de exercícios de alta intensidade e com tempo curto, intercalados por recuperação de baixa intensidade (como uma caminhada no meio de um treino de corrida). É possível praticar HIIT levantando peso, pedalando, caminhando, entre outras atividades feitas na academia, ao ar livre ou atéprimeiro deposito na betanocasa.
Para chegar aos resultados, os autores — vinculados a instituições de pesquisa do Canadá — avaliaram pessoas entre 40 e 80 anos que haviam sofrido um AVC pelo menos seis meses antes da pesquisa. Elas foram divididasprimeiro deposito na betanodois grupos: um fez sessões de treinos HIIT de alta intensidade de 60 segundos, alternadas com 60 segundos de exercício mais leve para recuperação; o outro grupo fez os exercícios convencionais de intensidade moderada.
A intensidade foi medida com base na chamada frequência cardíaca de reserva, que é a diferença entre a frequência cardíaca máxima e a de repouso. Mas os pesquisadores também se guiaram pela percepção de esforço, ou seja, se um participante sentisse que o exercício estava forte demais, ele poderia diminuir a carga.
Ao final da análise, os dois grupos apresentaram melhora na resistência à caminhada após 12 semanas de treino. Mas aqueles que fizeram o HIIT obtiveram o dobro de ganhos no condicionamento físicoprimeiro deposito na betanocomparação aos que treinaram como de costume. Essas alterações foram associadas a um menor risco de hospitalizações relacionadas ao AVC.
Publicidade