365 casa de aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A maioria das pessoas acredita que, uma vez expiradas as milhas aéreas, não é mais possível recuperá-las. Mas, na prática, não é bem assim: mesmo após a data de vencimento,365 casa de apostaalguns casos, ainda existe uma forma de reavê-las. Na lista abaixo, especialistas365 casa de apostamilhas explicam a melhor maneira de fazer isso e desvendam outros mitos sobre este universo:
Como recuperar milhas que expiraram?
Marcelo Rubles, educador financeiro, explica o passo a passo. “Primeiro, é preciso entender a diferença entre milhas e pontos. Caso o saldo esteja acumulado só na plataforma do cartão de crédito, ele é composto por ‘pontos’. Nesse estágio, é comum que eles tenham duração de dois anos. Depois da data de vencimento, há duas possibilidades: ou o site não permite recuperá-los, ou será necessário desembolsar uma quantia grande365 casa de apostatroca, o que torna a ação menos vantajosa”, alerta.
PublicidadeNo entanto, se esses pontos já tiverem sido transferidos para o clube de fidelidade de uma companhia aérea, passam a se chamar “milhas” e costumam receber mais dois anos de validade. Caso o prazo seja ultrapassado, na maioria das vezes, é possível reavê-las. “Basta aguardar um pouco:365 casa de apostageral, as empresas fazem promoções para reativar as milhas pagando um valor menor e, às vezes, até oferecem um bônus que aumenta o total delas”, aponta. Ou seja, basta ficar de olho no site e aguardar por uma promoção que considere vantajosa.
Marcelo ressalta, entretanto, que o ideal é não deixar chegar a esse ponto. “Mesmo no melhor dos cenários, será necessário gastar uma quantia para reativá-las. Isso é o mesmo que gastar dinheiro com algo que já era seu”, afirma. Por isso, o educador estimula clientes a fazerem o controle de suas pontuações para utilizá-las365 casa de apostacompras ou viagens antes da data limite.
Preciso gastar mais para acumular milhas?
Segundo Rodrigo Goés, especialista365 casa de apostaeducação financeira, outra dúvida frequente sobre o assunto está relacionada aos gastos. “Pouca gente sabe que não é preciso aumentar o volume de dinheiro gasto no mês para acumular milhas. Basta fazer melhores escolhas na hora de efetuar os pagamentos”, garante. O primeiro passo é deixar o débito de lado e realizar a maioria das compras do dia a dia através do cartão de crédito, que deve estar devidamente habilitado para acumular pontos.
Além disso, antes de fazer uma compra online, o ideal é sempre checar se o produto que você está de olho não pode ser adquirido através do clube de fidelidade. Isso porque, realizando a compra por lá, o consumidor recebe milhas extras. E existem ainda truques mais avançados: por exemplo, quitar boletos usando aplicativos que usam o crédito do cartão como forma de pagamento. “Em alguns apps, é possível até fazer transferências entre contas acumulando milhas”, aconselha.
Publicidade