roleta geração midas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As visitas guiadas a uma aeronave original Douglas DC-3 da Varig, que realizou voos comerciais de 1936 a 1969, voltam a acontecer no Boulevard Laçador,roleta geração midasPorto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.
Treinados e uniformizados com réplicas de peças de vestuário dos comissários da época, os guias do tour interno na aeronave são alunos da escola de aviação civil Aerosul, que conduzem os visitantes por ambientes como a cabine de comando e o curioso banheiro usadoroleta geração midasvoos da primeira metade do século passado.
PublicidadeA aeronave exposta é um bimotor de uso civil que revolucionou o transporte de passageiros, nas décadas de 1930 e 1940, sobretudoroleta geração midasvoos domésticos nos Estados Unidos, facilitados pela possibilidade de realizar grandes travessias.
Com capacidade para 28 passageiros e 3 tripulantes, o DC-3 fazia voos de cruzeiro de até nove horas de autonomia, a uma velocidade média de 270 km/h. Após seu lançamento,roleta geração midas1935, seriam construídos mais de 13 mil aparelhos do gênero, segundo o Museu Aeroespacial da Força Aérea Brasileira.
Ainda de acordo com a FAB, esse modelo foi usado no Brasil pelo Correio Aéreo Nacional,roleta geração midasmissões de integração da Amazônia, de 1944 a 1983.
"O avião tem um tamanho frustrante [com relação aos modelos atuais], mas o visitante vai conhecer como se voava naquela aeronave. O próprio banheiro é uma atração à parte porque tinha uma aparência de vaso sanitário, mas na verdade era uma caixa", como Marcos Ussanovich descreve aquela espécie de banheiro químico voador,roleta geração midasentrevista para o Viagemroleta geração midasPauta.
Publicidade