Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

265bet-Chefão da Microsoft defende contrato militar após protesto de funcionários

265bet

Satya Nadella diz que não vai impedir o uso de tecnologia por instituições eleitas numa democracia para proteger a liberdade
26 fev 2019 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

265bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Satya Nadella, presidente-executivo da Microsoft, defendeu o contrato de US$ 479 milhões com o exército dos EUA para o fornecimento de dispositivos de realidade aumentada. Na sexta-feira, funcionários da companhia criaram um abaixo assinado interno pedindo que a Microsoft cancele o contrato.

"Tomamos uma decisão de que não vamos impedir o uso de tecnologias por parte de instituições que elegemos265betnossas democracias para proteger a liberdade da qual desfrutamos", disse ele à CNN durante o Mobile World Congress (MWC), principal evento de telefonia do mundo, que acontece até quinta265betBarcelona. "Somos transparentes a respeito dessa decisão, e continuaremos a dialogar com os funcionários.

Acertado265betnovembro de 2018, o contrato da Microsoft prevê a entrega de um sistema de realidade aumentada, produto que a Microsoft já tem265betseu portfólio: o HoloLens. Os óculos sobrepõe imagens virtuais com o mundo real, tecnologia semelhante ao do jogo Pokémon Go. O contrato prevê a entrega de até 100 mil unidades. No domingo, 24, a Microsoft apresentou a nova geração do HoloLens durante o MWC.

Segundo a CNN, os documentos relacionados ao contrato indicam que o exército dos EUA procura uma plataforma única para aumentar a "letalidade, mobilidade e consciência de situação". O abaixo assinado dos funcionários diz: "Como funcionários e acionistas, não queremos nos tornar exploradores de guerra".

"Não é sobre uma companhia tomar atitudes arbitrárias, não é sobre 50, 100 ou até 100 mil pessoas", disse ele. "É sobre ser um cidadão corporativo265betuma democracia", disse.

No ano passado, funcionários do Google fizeram a companhia abandonar o Projeto Maven, um contrato firmado com o Pentágono para melhorar a inteligência artificial de drones militares.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogo do blaze foguete
  2. sulbet net
  3. free bet and bonus

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade