em quem apostar no bet365 hoje-O raro nascimento de elefantes gêmeos registrado no Quênia
em quem apostar no bet365 hoje
Só 1% dos partos de elefantes são de gêmeos; O último caso conhecido havia sidoem quem apostar no bet365 hoje2006em quem apostar no bet365 hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um raro nascimento de elefantes gêmeos ocorreu nesta semanaem quem apostar no bet365 hojeuma reserva nacional no norte do Quênia.
Os bebês, um macho e uma fêmea, foram vistos juntos comem quem apostar no bet365 hojemãe, Bora, pela primeira vez por guias turísticosem quem apostar no bet365 hojeum safári na reserva Samburu no fim de semana.
Eles são apenas o segundo par de filhotes gêmeos já encontrados pela organização local de conservação Save the Elephants (Salve os elefantes,em quem apostar no bet365 hojeinglês).
A instituição de caridade diz que gêmeos representam apenas 1% dos nascimentos de elefantes, com o último caso conhecido registradoem quem apostar no bet365 hoje2006.
À agência de notícias Reuters, o fundador da organização, Iain Douglas-Hamilton, disse que este é um momento crítico para os filhotes, porque o último par de gêmeos nascidos há 15 anos não sobreviveu por muito tempo após o nascimento.
Muitas vezes as mães não têm leite suficiente para alimentar os dois filhotes, acrescentou ele.
Os elefantes africanos têm o período de gestação mais longo de qualquer mamífero. Eles carregam seus filhotes por quase 22 meses e dão à luz a cada quatro anos.
O comércio de marfim e a perda de habitat vital levaram os elefantes a serem colocados na lista de espécies ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza.
No entanto, a população de elefantes cresceu no Quênia nos últimos anos, de acordo com o primeiro censo da vida selvagem do país publicado no ano passado.