dracula slot-Gympass adiciona serviço de atenção e meditação para reduzir estresse de trabalhadores
dracula slot
Aplicativo da startup de bem-estar reforça recursos focadosdracula slotsaúde mentaldracula slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Gympass, "unicórnio" brasileiro (startup avaliadadracula slotmais de US$ 1 bilhão) de benefícios corporativos, anunciou nesta quarta-feira, 18, uma parceria com a empresa Headspace Health e vai incluir o app Headspace, de saúde mental, nadracula slotplataforma. A novidade vai estar disponível para as empresas que tiverem o pacote de assinatura mensal que dá acesso às plataformas parceiras.
O app Headspace traz recursos de meditação e exercícios com o objetivo de reduzir e administrar o estresse de pessoas no mundo corporativo. A solução integra a categoria "Mente" do app da Gympass, mais conhecida pelo focodracula slotacademias e atividades físicas.
"O objetivo da Gympass,dracula slotconjunto com a Headspace Health, é ajudar os empregadores a apoiar a saúde mental e o bem-estar de seus colaboradores", explicadracula slotnota Priscila Siqueira, CEO do Gympass no Brasil. "Ao facilitar o acesso aos recursos da Headspace, as organizações podem criar um impacto positivo na gestão de Recursos Humanos, enquanto promovem uma força de trabalho mais feliz e mais produtiva".
Fundadadracula slot2012, a brasileira Gympass se tornou "unicórnio"dracula slotjunho de 2019 depois de receber um aporte de US$ 300 milhões. Em 2022, fez parcerias com outras seis empresas de serviços de bem-estar para ampliar as opções dentro das categorias "Mente", "Corpo" e "Vida" no aplicativo. A startup já atende mais de 10 mil empresas e disponibiliza acessodracula slotmais de 50 mil academias.
O aplicativo da Headspace Health foi criadodracula slot2010 e também oferece pacotes de assinatura exclusivos para empresas, além de pacotes individuais. A empresa já conta com mais de 100 milhões de usuários e mais de 4 mil empresas assinantesdracula slot190 países.
*Alice Labate é estagiária sob supervisão do editor Bruno Romani