brasileirão série b palpites-Nas algas, OceanDrop achou solução para os 'superalimentos'
brasileirão série b palpites
Startup fundada por cinco oceanógrafos vai faturar R$ 7 milhões vendendo cápsulas com alto teor de nutrientes, desenvolvidas a partir dos seres que vivem no marbrasileirão série b palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fundada por cinco oceanógrafos, a startup catarinense OceanDrop queria inicialmente usar algas para ajudar a tratar a águabrasileirão série b palpitesrejeitos de suínos, uma das principais indústrias de seu Estado. Ao buscar ajuda da aceleradora Darwin Starter,brasileirão série b palpites2016, a ideia ecológica foi deixada de lado - mas as algas, não.
Hoje, a empresa desenvolve superalimentos (alimentos com alto teorbrasileirão série b palpitesnutrientes) a partir dos seres que vivem no mar e os vendebrasileirão série b palpitesseu site ebrasileirão série b palpitesmais de 300 lojas no País. Em 2018, deve faturar R$ 7 milhões,brasileirão série b palpitescrescimento de 180% na comparação com o ano passado.
Os superalimentos - de nomes como spirulina, astaxantina ou chiorella - vêmbrasileirão série b palpitescápsulas,brasileirão série b palpiteslatas que duram dois meses. A fabricação é terceirizada, a partir do desenvolvimento feito pelos 13 funcionários da empresabrasileirão série b palpitesBalneário Camboriú (SC).
"Nossos produtos são focados na nutrição, não são remédios", diz Murilo Canova, presidente executivo da OceanDrop, que cresceu com recursos próprios após a aceleração. "Hoje, já somos lucrativos e temos dúvida se precisaremos de aportes para crescer", avalia o empreendedor, que ambiciona criar um negócio global. "Queremos reconectar as pessoas com os oceanos."