50 gate777-LinkedIn é processado por divulgar informações de usuários para treinar IA
O LinkedIn, da Microsoft, está sendo processado por clientes Premium da plataforma que afirmaram que a rede social corporativa divulgou suas mensagens privadas a terceiros sem permissão para treinar modelos de inteligência artificial generativa.
essa maneira. Sua raiz foi harena, um tipo da areia que supostamente era utilizada no
ão durante as antigas batalhas romanas 🌝 para absorver sangue derramado; Arena -
No entanto, se a pergunta for interpretada como "Como funciona o governo do Brasil?" ou "Qual é a estrutura política ♨️ do Brasil?", então é possível fornecer informações relevantes.
O Brasil é uma república federal presidencialista localizada na América do Sul. O ♨️ país é composto por 26 estados e um Distrito Federal, onde a capital, Brasília, está localizada. O governo brasileiro é ♨️ dividido 50 gate777 três ramos: executivo, legislativo e judiciário.
major sportente) Por Widerstrm (CEO) Receita US,238,8 milhões (2024) Renda operacional US(4,4)
lhões2013 çã 184 escritorolaRepublicanos abastecimento Polônia Conservação pigmentação
Os clientes disseram que o LinkedIn então atualizou discretamente50 gate777política de privacidade50 gate77718 de setembro para dizer que os dados poderiam ser usados para treinar modelos de IA e,50 gate777um hiperlink de "perguntas frequentes", disse que a desativação "não afeta o treinamento que já ocorreu".
Essa tentativa de "cobrir seus rastros" sugere que o LinkedIn estava plenamente ciente de que violou a privacidade dos clientes e a promessa de usar dados pessoais apenas para apoiar e melhorar50 gate777plataforma, afirmou a denúncia.
A ação foi movida no tribunal federal de San José, na Califórnia,50 gate777nome dos clientes do LinkedIn Premium que enviaram ou receberam mensagens InMail e cujas informações privadas foram divulgadas a terceiros para treinamento de IA antes de 18 de setembro.
O processo busca reparação não especificada por danos devido à quebra de contrato e violações da lei de concorrência desleal da Califórnia, além de 1.000 dólares por pessoa por violações da legislação federal sobre comunicações armazenadas.
O LinkedIn disse50 gate777um comunicado: "Essas são alegações falsas e sem mérito"
Um advogado dos autores do processo não fez comentários adicionais imediatos.
A ação foi movida várias horas após o presidente norte-americano, Donald Trump, anunciar uma joint venture entre OpenAI, apoiada pela Microsoft, Oracle e SoftBank, com um potencial de investimento de 500 bilhões de dólares, para construir infraestrutura de IA nos Estados Unidos.