resenha bet-Microsoft demitiu equipe de éticaresenha betinteligência artificial
resenha bet
Segundo Platformer, time era responsável por ponderar possíveis impactos dos produtos de IAresenha bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Microsoft demitiu toda a equipe de Ética e Sociedaderesenha betInteligência Artificial durante a demissãoresenha betmassa que atingiu 10 mil funcionários, segundo a newsletter de tecnologia Platformer.
O time era responsável por ponderar possíveis impactos dos produtos de IA na sociedade e como a Microsoft deveria lidar com essas questões.
O QUE HOUVE? A equipe de ética chegou a ter 30 funcionáriosresenha bet2020, foi reduzida a 7resenha betout.2022 e demitida por completoresenha bet6.mar.2023.
Segundo a Platformer, pouco após a reorganizaçãoresenha betoutubro, o vice-presidente do setorresenha betIA, John Montgomery, disseresenha betuma reunião que os executivos da Microsoft queriam que os modelos da OpenAI fossem produtos rapidamente.
"Os membros da equipe de ética e sociedade disseram que geralmente tentavam apoiar o desenvolvimento de produtos. Mas eles disseram que à medida que a Microsoft se concentravaresenha betenviar ferramentas de IA mais rapidamente do que seus rivais, a liderança da empresa se tornou menos interessada no tipo de pensamento de longo prazoresenha betque a equipe se especializou.", escreve a Platformer.