premier bet bet-Microsoft testa chatbot com IA para suporte do Xbox, diz site
premier bet bet
Segundo informações, o protótipo está sendo testado internamente e, se bem-sucedido, poderá ser usado com todos clientesA Microsoft está testando um chatbot com inteligência artificial(IA) para automatizar tarefas de suporte do Xbox e considerando usar IA para tarefas de segurança, moderação e ajuda nos jogos.
premier bet bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Microsoft está testando um chatbot com tecnologia de inteligência artificial (IA) para automatizar tarefas de suporte do Xbox, segundo informações reveladas pelo site The Verge.
O chatbot, chamado de "Agente Virtual de Suporte do Xbox", deve ser animado e pode responder a perguntas e até processar reembolsos de jogos no site de suporte da Microsoft.
O protótipo está sendo testado internamente e, se bem-sucedido, poderá ser usado para lidar com consultas de suporte de todos os clientes do Xbox.
Segundo as informações, o chatbot do Xbox começa perguntando aos jogadores "Como posso ajudá-lo hoje?" e pode responder rapidamente a solicitações de suporte que vão desde um game quebrado até ajuda para resolver problemas com assinaturas pagas.
O bot de IA também está sendo testado internamente para consultas de suporte ao serviço Minecraft Realms.
Outras considerações
De acordo com o The Verge, o Microsoft também está considerando construir Copilots com tecnologia de IA para tarefas de segurança e moderação, incluindo moderação de conteúdo na plataforma Xbox e para auxiliar nos processos de aplicação e apelação.
Além disso, os planos são de adicionar assistentes com tecnologia de IA aos jogos, fornecendo maneiras para os players obterem ajuda enquanto jogam.
A Microsoft está agindo com cautelapremier bet betrelação à IA nos jogos, mas a empresa considera a tecnologia como parte fundamental dapremier bet betvisão "Xbox Everywhere".
A presidente do Xbox, Sarah Bond, prometeu "o maior salto técnico que você já viupremier bet betuma geração de hardware", e parte desse salto técnico envolverá IA.