Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

brasileirao serie a 2024-MPF cobra explicações do Telegram após mensagem que associa PL das Fake News à censura

brasileirao serie a 2024

Procurador Yuri Corrêa da Luz, do Ministério Público Federalbrasileirao serie a 2024São Paulo, manda plataforma identificar responsável pelo texto
9 mai 2023 - 17h30
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
MPF dá dez dias para Telegram explicar mensagem que associa PL das Fake News à censura
MPF dá dez dias para Telegram explicar mensagem que associa PL das Fake News à censura
Foto: Divulgação/Telegram / Estadão

brasileirao serie a 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Procuradoria da Repúblicabrasileirao serie a 2024São Paulo deu dez dias para o Telegram explicar a mensagem contra o Projeto de Lei nº 2630/2020, o PL das Fake News, enviada mais cedo para milhões usuários.

O aplicativo precisa dizer quem foi o responsável pela redação do texto e pelo impulsionamento dele. A ideia é identificar individualmente os envolvidos. 

A empresa também deve esclarecer os critérios usados para impulsionar conteúdos sem relação com atualizações técnicas ou recursos disponíveis na plataforma.

O Ministério Público Federalbrasileirao serie a 2024São Paulo questiona ainda o alcance da mensagem. O texto, segundo o documento, parecer ter sido encaminhado para todos os usuários do Telegram e não apenas os inscritos no canal de notificações.

O Telegram foi notificadobrasileirao serie a 2024um inquérito civil, abertobrasileirao serie a 20242021, que se debruça sobre as iniciativas das principais plataformas de redes sociais e aplicativos de mensagem para conter o compartilhamento de conteúdos falsos e de ódio.

A mensagem disparada pelo Telegram é mais um capítulo da reação das big techs ao PL das Fake News. A Google também divulgou um manifesto contra o projeto de lei embrasileirao serie a 2024página inicial.

A votação do texto foi adiada pela Câmara dos Deputados. A versão final exige uma ação diligente das redes sociais e aplicativos de mensagem na remoção de publicações que incitem atos antidemocráticos, terrorismo e crimes contra a criança e o adolescente, por exemplo.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. hack 1xbet
  2. sites de aposta com bonus de boas vindas
  3. price of onabet 30gm

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade