aposta esportiva jogo interrompido-Mulher vendia fotos sensuais mas elas eram fruto de inteligência artificial
aposta esportiva jogo interrompido
O problema é que "Claudia" não existia: as imagens usadas como isca teriam sido criadas por inteligência artificial (IA).aposta esportiva jogo interrompido de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma usuária do popular fórum Reddit chamada "Claudia" postou algumas fotos de si mesma e se oferecia para vender nudes a que enviasse mensagens privadas. O problema é que ela não existia: as imagens usadas como isca foram criadas por inteligência artificial (IA).
Segundo uma reportagem da revista norte-americana Rolling Stone, dois estudantes de ciência da computação criaram "Claudia" eaposta esportiva jogo interrompidorespectiva conta 'u/Cl4ud14' no Reddit. O intuito era descobrir se as imagens digitais poderiam enganar as pessoas.
E deu certo até certo ponto. Eles ganharam US$ 100 (R$ 492) com os nudes de IA antes de serem desmascarados por alguns usuários do Reddit que perceberam sinais da farsa.
Antes disso, a mulher artificial postou três imagens: uma de rosto, outra com um uniforme de estudante com saia curta e busto sugestivo, e mais uma de costas, com calcinha à mostra. Nenhuma delas mostrava completamente partes íntimas femininas.
- Claudia foi criada pelo Stable Diffusion, um programa de IA que usa aprendizado de máquina para gerar fotos bem realistas a partir de um pedido de texto.
- No entanto, as fotos traziam detalhes que deixavam a farsa clara para quem está acostumado a perceber errosaposta esportiva jogo interrompidoimagens de IA;
- Elas tinham detalhes de fundo estranhos e a quase ausência de mãos nas poses — pois o programa ainda apanha um pouco para reproduzir mãos humanas com fidelidade;
- A "mulher" também fez algumas postagensaposta esportiva jogo interrompidotexto com conteúdo erótico, falando sobre sua suposta primeira vez no sexo anal, uso de plugues e homens que dão prazer.
Apesar dos protestos, um moderador do grupo, que pediu para não ser identificado, postou um aviso esclarecendo que as fotos geradas por IA não eram contra as regras do fórum.
"Claudia" não é e nem será o primeiro experimento envolvendo IA e sexo. E nem de longe o mais problemático. Em fevereiro, o site britânico Daily Mail noticiou que pedófilos estão usando IAs para gerar imagens realistas e indecentes de crianças e compartilhando-as nas redes sociais.