jogar poker valendo dinheiro-Nova corrente do Instagram é oportunidade de ouro para hackers; veja o motivo
jogar poker valendo dinheiro
Trend “Get To Know Me” leva público a divulgar próprios dados pessoais usadosjogar poker valendo dinheiroperguntas de segurança das plataformasjogar poker valendo dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma especialistajogar poker valendo dinheirosegurança cibernética, Eliana Shiloh, foi ao TikTok falar sobre uma das modas mais recentes do Instagram: o “Get To Know Me”, ou “Me Conheça”,jogar poker valendo dinheirotradução livre. De acordo com Shiloh, há grandes questões de segurança nessa trend.
“Se vocês seguiram aquela trend do Instagram com todas as perguntas, literalmente excluam isso agora”, disse,jogar poker valendo dinheiroum vídeo no aplicativo, que já passou de 1,5 milhão de visualizações.
No vídeo de um minuto publicadojogar poker valendo dinheiro23 de dezembro, a analista de risco cibernético e estratégico da Deloitte admitiu que por pouco compartilhou suas informações pessoais online.
@elshiloh literally delete rn save yourself!! #cybersecurity #hackers #instagramtrend ♬ original sound - eliana shiloh
“Eu comecei a preencher e então pensei: 'espere um minuto'”, afirmou,jogar poker valendo dinheiroseu vídeo. “'Estas são as respostas para muitas das minhas perguntas de segurança'.”
A nova trend do Instagram coloca perguntas aos usuários da rede cujas informações são respostas feitasjogar poker valendo dinheiroperguntas de segurança para criar ou recuperar senhasjogar poker valendo dinheiroplataformas digitais, como idade, altura, data de nascimento, tatuagens, piercings, fobias, além de preferências como estação do ano, artista, local, comida e bebida favoritos.
Em entrevista ao jornal norte-americano New York Post, a especialista ressalta que apesar das respostas do Instagram nem sempre terem a mesma exatidão ou detalhes, somente a participação na trend já abre uma porta para que os hackers saibam uma lista detalhada dos dados de identificação das pessoas.
Shiloh ainda acredita que os participantes das redes sociais estão se tornando tão ingênuos que poderiam expor online seus números de Seguro Social (algo similar ao CPF nos EUA).
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos incentiva as pessoas a não divulgarem informações pessoais online oujogar poker valendo dinheirosuas senhas.
No site do departamento diz: “O que você posta online pode ser visto por qualquer um. Compartilhar informações pessoais com outras pessoas que você não conhece pessoalmente é um dos seus maiores riscos online.”
Shiloh concorda que compartilhar muita informação pode sair pela culatra. “Geralmente, postar nas redes sociais pode ajudar as pessoas a descobrir facilmente as respostas às suas perguntas de segurança e acessar suas contas”, disse ela,jogar poker valendo dinheiroentrevista ao jornal.
Embora a tendência apresente riscos cibernéticos, ela não impediu que o público das redes sociais também compartilhasse suas informações pessoais no TikTok.
Diversos perfis da rede de vídeos curtos aderiram à tendência, alguns com milhares de seguidores. Alguns comentários nesses vídeos “brincam” que utilizaram os dados para fazer compras ou hackear aquele que postou.
Outra pessoa no TikTok viralizou com um vídeo falando que está coletando todas as informações de quem participou da trend. A sobreposição de texto do vídeo dizia: “Eu anotando as respostas de vocês para a tendência ‘me conheçam’ no [Instagram.]”
@bossladyrel__ Amazing security question answers 😜 #cybersecurity #igtrends #jokes #fyp #nigeriantiktok🇳🇬 ♬ Sound writing with pen - Y8MD
Ainda, várias pessoas se identificaram com o aviso de Shiloh e comentaram sobre amigos que foram hackeados após a divulgação das informações.
Ela quer que as pessoas “fiquem vigilantes e tenham esses riscosjogar poker valendo dinheiromente”, disse a especialista ao Post. “Quando vejo pessoas postando publicamente uma lista de informações de identificação pessoaljogar poker valendo dinheiroum só lugar, não posso deixar de me preocupar.”