esportive bet-“Oi, guris!”: casos de barzinho de Duda Machado alegram internautas
esportive bet
Influenciadora nasceuesportive betBagé, interior do Rio Grande do Sul, e já foi garçonete e trabalhou com redes sociaisesportive bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Barzinhos são lugaresesportive betque tudo acontece. E Duda Machado, influenciadora que já conta com 3,5 milhões de seguidores no TikTok (@rdaedua), sabe disso mais do que ninguém. A jovem de 22 anos é dona de um bar no interior do Rio Grande do Sul e costuma contar as histórias mais bizarras e engraçadas que presencia por lá.
Já teve cliente “pinscher” que mordeu Duda, troca de casais, encontroesportive betque uma das pessoas mentiu que tinha olho verde (e era lente de contato!) e várias outras situações. Com emoção, suspense e chavões engraçados, ela conta tudo de forma envolvente.
@rdaedua cliente pitbull KKKKKKK #fyp ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
Outras características que fazem os vídeos da jovem serem viciantes são o sotaque sulista e a forma descontraída como leva a vida. Com um sorriso de orelha a orelha, Eduarda também começou a entraresportive bettrends de “arrume-se comigo” e nas famosas dancinhas.
O primeiro emprego da gaúcha foi como garçonete, mas Duda não se deu muito bem, e diz ter quebrado “oito pratos, quatro copos e uma caneca de chopp”, além de anotar pedidos errados e derrubado águaesportive betum cliente sem querer. Depois disso, foi trabalhar com redes sociais como designer gráfica. Ela contou a Byte que adora editar vídeos.
Quando ninguém esperava, chegou a pandemia de covid-19. Trancadaesportive betcasa, Duda começou a postar mais vídeos no Instagram. Sua conta na época ainda era fechada, pois ela tinha medo das pessoas debocharem dela.
Como no Twitter as histórias do barzinho já estavam começando a fazer sucesso, ela testou o modeloesportive betvídeo. E funcionou. Veja a íntegra da entrevista que a Duda deu para Byte:
Você conta acontecimentos engraçados no barzinho. Qual foi a situação mais bizarra que aconteceu por lá?
Duda Machado: Hahahah, só de começar a pensaresportive bettudo de bizarro que já aconteceu no meu barzinho dá vontade de rir! Sinceramente, não consigo pensaresportive betuma única história, são cinco anos de muuuuita coisa inusitada acontecendo toda semana.
Mas a história mais marcante é a da "tetinha". Eu estava no caixa e chegou uma moça bem pomposa, ela estava com um decotão e me surpreendeu quando tirou o dinheiro para pagar a comanda dela de dentro do decote. Eu só não esperava que iria sair delicadamente um pedaço da tetinha dela para fora [risos]. Fiqueiesportive betchoque, mas mantive a classe enquanto dava o troco para ela e encarava a tetinha. A moça não tinha percebido que estava com ela de fora e eu também não tive coragem de contar, para ela não achar que eu estava olhando. Apenas contei a história no TikTok e hoje são mais de 20 milhões de views [visualizações], hahahah.
Você tem entrado na onda do “arrume-se comigo”. Você sempre foi vaidosa ou ter se tornado influenciadora intensificou esse lado?
Duda Machado: Não me considero "vaidosa" de andar empiriquitada, tchutchucona, sabe? Sou mais do básico, amo andar toda de preto e tênis. Claro que um perfumezinho também não pode faltar, hahahah.
@rdaedua arrume se comigo pra feijucaaaaa #fyp ♬ Witch Familiar (Classical) [Classic](143628) - dice
Você foi morar sozinha esse ano. O que está achando da experiência?
Duda Machado: Foi um desafio gigante, nunca me imaginei comprando sabãoesportive betpó e amaciante [risos]. Estou me adaptando na questão de cozinhar e lavar roupas porque é chato, tô muuuito feliz, estava nos meus planos de 2022 e consegui graças à internet.
O sotaque é um ponto interessante nos seus vídeos. Você acha que o TikTok pode ajudar as pessoas a respeitarem as diferenças?
Duda Machado: Sim, de ínicio o pessoal achava que eu era uma personagem por causa do meu jeito diferente de falar. É que eu moro no interior do RS, então não tinha como ser diferente esse sotaquezão pesado. Mas se analisar os comentários nos meus vídeos, sempre tem alguém falando que curte o meu sotaque. Que acha diferente, mas que acha muito legal.
Às vezes tem umas gírias aqui do sul que acabo falando e o pessoal não entende, mas sempre explico para eles e aprendo vários jeitos de falar... as minhas gírias com as gírias do sotaque deles também. É massa porque aprendo o deles e eles o meu! [risos]
Você já teve problemas por conta das histórias que você conta no TikTok? De que tipo?
Duda Machado: Pior que já! Sempre cuido para não falar o nome de ninguém e quando coloco as imagens da câmera do meu barzinho, sempre está censurado o rosto e caracteristicas que podem identificar alguém. Mas já temos um processozinho [risos]. Ganhamos ele, mas foi uma "incomodação"!