saque recusado onabet-Veja os melhores memes do bolsonarista no caminhão
saque recusado onabet
Manifestante estavasaque recusado onabetCaruaru (PE) e tinha subido no veículo para impedir a passagem, mas acabou sendo levado com elesaque recusado onabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um dos manifestantes que criticavam a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) no domingo (30) viralizou nas redes nesta quinta (3) por ter atravessado vários quilômetros pendurado no pára-brisa de um caminhão. A situação curiosa virou meme e o rapaz está sendo chamado de “patriota do caminhão”.
O homem, que participava do bloqueio de uma viasaque recusado onabetCaruaru (PE), se pendurou para impedir a passagem do veículo. Mas o caminhão não parou e o homem continuou se segurando nele enquanto o automóvel seguia pela estrada. Confira alguns memes que o caso rendeu:
Revoltado, Bolsonarista sobe na frente de caminhão que tinha passado por manifestação contra Lula e se recusa a descer do carro! 🗣️ pic.twitter.com/4Kf6QQiCwQ
— POPTime (@siteptbr) November 3, 2022
Cinematic parallels pic.twitter.com/uoCEykHrvM
— Marcelo Hessel (@marcelohessel) November 3, 2022
É DO BRASIL!! 🇧🇷 pic.twitter.com/AfLBEV9gCV
— jares duarte™ (@jaresduarte) November 3, 2022
Steal his look! pic.twitter.com/2nKcaIPyFz
— Bolívar Escobar (@bolivarescobar) November 3, 2022
O caso foi gravado tanto por pessoas que estavam na rua quanto pelo próprio motorista do caminhão. O motorista fala enquanto filma: “O cara subiu aí, o grevista, e disse que não vai descer. Parei para ele descer, ele não vai descer”. Depois de alguns minutos de vídeo, ele diz: “Vou parar ali para você descer, você desce, beleza? Não quero confusão, tô trabalhando. Saí da minha casa, tenho três filhos”.
Boatos que ele tá rodando o mundo todo pendurado no caminhão... pic.twitter.com/TIoH3UAPJM
— Buh Carter👑 (@BrunoCarter16) November 3, 2022
De acordo com as últimas informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), há um total de 30 bloqueiossaque recusado onabetcinco estados brasileiros até esta sexta-feira.