Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

caça níquel do sapinho-Vídeo viral acusa Outback de obrigar garçons a ajoelhar-se; rede nega

caça níquel do sapinho

"Dói pra caralho", teria afirmado uma garçonete a uma advogada, cujo relato viralizou no TikTok e no Twitter. A empresa diz que a prática era opcional e foi abolida no Brasil
21 mar 2023 - 09h30
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários

caça níquel do sapinho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A advogada Ana Beatriz Isaias viralizou no TikTok e no Twitter com um vídeo publicado neste sábado (18.mar),caça níquel do sapinhoque relata ter ficado chocada ao ver garçons de uma nova unidade do Outbackcaça níquel do sapinhoSão Luís (MA) ajoelhando-se para atender os clientes.

Foto: Núcleo Jornalismo

Ela relata que uma garçonete disse tratar-se de uma "tradição do Outback" e que,caça níquel do sapinhoseguida, houve o seguinte diálogo:

— Mas essa tradição não dói o seu joelho?

— Pra caralho.

Ainda segundo Ana Beatriz, a funcionária disse que a prática havia sido ensinadacaça níquel do sapinhoum treinamento, para que os garçons ficassem na mesma altura dos olhos dos clientes.

@anabeatrizisaias ♬ som original - Ana Beatriz | Advogada

Nos comentários do TikTok e nas respostas no Twitter, algumas pessoas disseram nunca ter visto a cena — muito provavelmente porque a prática de fato existia, mas, segundo o Outback, foi abolida (leia mais abaixo).

Em nota enviada ao Núcleo, o Outback diz que:

  • Nunca obrigou os funcionários a ficar de joelhos no atendimento aos clientes.
  • A prática de abaixar-se ou sentar-se para estar na altura dos olhos dos clientes era opcional e uma forma de receptividade durante o atendimento.
  • A empresa decidiu extinguir esse procedimentocaça níquel do sapinhotodas as 141 unidades no Brasil, incluindo o novo restaurantecaça níquel do sapinhoSão Luís.

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

"Nós, do Outback Steakhouse, afirmamos veementemente que nunca obrigamos que nossos colaboradores ficassem de joelhos no atendimento aos nossos clientes. A prática de o atendente olhar os clientes na altura dos olhos abaixando-se ou sentando-se junto deles à mesa sempre foi uma ação opcional que ficou muito conhecida no passado como uma frente de receptividade durante o atendimento. O Outback é reconhecido pela proximidade e casualidade e entendemos que a evolução cultural é positiva, por isso, informamos que o processo que atualmente é opcional, passa a ser extintocaça níquel do sapinhotodas as nossas 141 unidades pelo Brasil. Todos os restaurantes serão orientados a não utilizá-la mais. A recém-inaugurada unidade do Outbackcaça níquel do sapinhoSão Luis do Maranhão também receberá a orientaçãocaça níquel do sapinhorelação ao procedimento operacional. Aproveitamos para reforçar que continuamos a oferecer sempre uma boa e calorosa recepção aos nossos clientes, e reforçamos também que estamos pautados pelo Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e os nossos restaurantes estãocaça níquel do sapinhoplena conformidade com as normas de segurança do trabalho e segurança ocupacional, o que garante um ambiente seguro e sem risco às nossas pessoas. Temos compromisso e seriedade na relação com nossos colaboradores e clientes, e reiteramos que esse é um dos pilares inegociáveis da nossa atuação."

Núcleo Jornalismo
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bilhete de aposta futebol
  2. best fest aposta
  3. da bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade