esportebet tv pré aposta-WhatsApp: como funcionará a mensagem de texto que some sozinha
esportebet tv pré aposta
Recurso já existe para fotos e vídeos compartilhados no app de conversas; novidade ainda não foi confirmada oficialmente pelo WhatsAppesportebet tv pré aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O WhatsApp deve lançaresportebet tv pré apostabreve um recurso que tem a capacidade de enviar mensagens de texto com visualização única - ou seja, a mensagem se apagará sozinha após ser visualizada pelo receptor. A função será lançadaesportebet tv pré apostauma atualização futura do beta para Android. A informação foi dada pelo site WaBetaInfo, mas ainda não foi confirmada oficialmente pelo app de comunicação.
A funcionalidade já existe para vídeos e fotos que são autodestruídos depois de um tempo. Agora ela será aplicada a conteúdos escritos.
A descoberta surgiu após o site identificar a última atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.25.20 na Play Store. O recurso é similar ao que existe no Direct do Instagram, nas DMs do Snapchat e nas mídias autodestrutivas do Telegram.
Como vai funcionar
O WaBetaInfo compartilhou uma imagem explicando como ficaria a interface do WhatsApp com o novo recurso. Na imagem, o botão de "enviar" aparece com um símbolo de cadeado — o que significa que você está enviando uma mensagem de visualização única.
Como o recurso estáesportebet tv pré apostadesenvolvimento, o visual da exibição após o balão de texto e o botão enviar podem mudar antes do lançamento.
O WABetaInfo descobriu ainda que um avisoesportebet tv pré apostapop-up aparecerá como: "Texto expirado. Esse texto expirou. Por favor, peça ao [contato] para reenviá-lo".
Para quem gosta de sigilo e não quer que a mensagem fique salvaesportebet tv pré apostacapturas de tela, essa alternativa permitiria enviar textos que seriam lidos somente uma vez. Depois de fechada, a postagem não poderia ser visualizada novamente nem compartilhada ou encaminhada para outras pessoas.
De acordo com o site, as capturas de tela também devem ser bloqueadas nestes casos — ou seja, o usuário não poderá tirar print da visualização única. No entanto, ainda não há uma confirmação do WhatsApp sobre os detalhes do recurso.