betsul mines-WhatsApp vai parar de funcionarbetsul minesmais de 15 celulares; veja se o seu está na lista
betsul mines
Aparelhos mais antigos ou desatualizados correm o risco de perder o aplicativo de mensagens instantâneasbetsul mines de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com o passar do tempo, avanços tecnológicos vão surgindo e celulares mais antigos começam a perder atualizações. Por isso, alguns modelos de smartphone podem não ter mais o WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, a partir de julho.
O app não deve ter compatibilidade com determinados modelos de iOS e Android. Isso porque o app da Meta ficará disponívelbetsul minesversões mais atualizadas dos sistemas operacionais dos aparelhos.
Confira a lista para saber se o seu celular está incluso.
De acordo com o Centro de Ajuda do WhatsApp, o aplicativo para de funcionar pois os aparelhos obsoletos não têm capacidade de receber atualizações de segurança e novas mudanças de software.
O WhatsApp continua compatível com os seguintes softwares: Android OS 5.0 e versões posteriores; iOS 12 e suas versões seguintes e KaiOS 2.5.0 e versões posteriores, também incluindo os celulares JioPhone e JioPhone 2.
Os aparelhos que não terão mais o WhatsApp a partir de julho são:
- Samsung: Galaxy S3 Mini, Galaxy X Cover 2, Galaxy Trend Lite;
- LG: LG Optimus L3 II Dual, LG Optimus L5 Dual, LG Optimus L7 Dual, LG Optimus F3Q, LG Optimus L2 II, LG Optimus F6;
- iPhone: iPhone SE, iPhone 5, iPhone 6, iPhone 6S Plus;
- Outros: Alcatel Go Flip 2, Grand S Flex, Grand Memo, Xperia M.
Os usuários que vão correr o risco de perder o acesso ao aplicativo receberão uma notificação para atualizar o sistema operacional do celular, caso ainda não tenha sido feito.
No Android, é só entrar nas configurações do celular, irbetsul mines"Sistema" e conferir se há alguma atualização.
Já no iOS, é preciso entrarbetsul mines"Ajustes", depois "Geral" e "Atualização de Software". Em seguida, cliquebetsul mines"Atualizações Automáticas" e "Baixar Atualizações de iOS".