Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betano deposito bonus-Volkswagen faz estreia modesta no segmento de carros elétricos

betano deposito bonus

AUTO ANÁLISE: Para uma marca que lidera a corrida dos carros elétricos e tem novos modelos, carro escolhido para a América Latina decepciona
19 ago 2022 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários
Volkswagen e-Up: estreia no Uruguai
Volkswagen e-Up: estreia no Uruguai
Foto: VW / Divulgação

betano deposito bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Volkswagen finalmente começou a vender carros elétricos na América Latina. Mas faz uma estreia bastante modesta, considerando os produtos que oferece na Europa e o carro destinado ao Uruguai, país que abre a operação EV no continente. Para quem tem uma nova geração de carros elétricos, como os ID.3, ID.4, ID.4X e até a nova Kombi elétrica (ID. Buzz), começar com o Up elétrico é um balde de água fria.

Segundo um comunicado da Volkswagen, o subcompacto e-Up é o primeiro modelo 100% elétrico a ser vendido na América Latina e chega ao mercado uruguaio importado de Zwickau, na Alemanha. “O Uruguai é hoje o palcobetano deposito bonusque a Volkswagen faz história pela eletrificação de nossa marca na América do Sul”,disse Thomas Owsianski, vice-presidente de vendas e marketing da região SAM.

Faz história, mas de forma modesta. Afinal, trata-se de um carro que não tem futuro na Volkswagen global e que fracassou no Brasil. Foi descontinuado depois de introduzir bons itens de segurança, mas não empolgou o público. Se não empolgou os brasileiros, apesar da boa dinâmica do modelo e da ótima performance do motor 1.0 TSI, por que irá empolgar os uruguaios?

“Após um ano de rigorosos estudos e testes, iniciamos as vendas do e-Upbetano deposito bonusum país que tem infraestrutura para garantir o sucesso de nossa estratégia”, completou Owsinski. O carro é importado pela empresa Julio César Lestido S.A..

Volkswagen e-Up: estreia no Uruguai
Volkswagen e-Up: estreia no Uruguai
Foto: VW / Divulgação

O Volkswagen e-Up que chega ao Uruguai tem alcance de 260 km, o que é bom para um veículo urbano. O carro pesa apenas 1.160 kg. O e-Up entrega 61 kW (83 cv) de potência e torque instantâneo de 212 Nm. Ele acelera de 0 a 100 km/hbetano deposito bonus11,9 segundos e atinge 130 km/h. São números competitivos perante modelos como o Renault Kwid E-Tech e Jac E-JS1, vendidos no Brasil.

Segundo a Volkswagen, o hatchback ID.3 e o SUV ID.4, já apresentados no Brasil e também no Uruguai, fazem parte da estratégia para a região. Mas, por que a escolha do e-Up é decepcionante? Porque a Volkswagen foi a única grande marca a estrear no segmento de elétricos com uma adaptação e não com um projeto novo – embora já tenha vários à venda na Europa e na China.

A Nissan estreou com o Leaf, criado para ser elétrico. A Renault estreou com o Zoe, também elétrico desdebetano deposito bonuscriação. Audi, Porsche, Volvo e BMW também entraram no segmento de elétricos com modelos inéditos. A popular Chevrolet idem, com o modelo Bolt EV. Também a Fiat entrou no mercado com uma nova geração do Cinquecento, o 500e.

A Volkswagen segue a mesma estratégia da Caoa Chery, da Jac Motors e da Mini, que começaram com modelos adaptados. No caso da Mini, pelo menos foi um modelo que estábetano deposito bonusalta nas vendas, e com todas as atualizações da nova geração.

No caso do Volkswagen e-Up,betano deposito bonusescolha mostra enorme cautela da marca para colocar a América do Sul no novo mundo real, o da eletrificação. Vale lembrar que a Volkswagen lidera a ideia de investirbetano deposito bonuscarros híbridos com etanol para fazerbetano deposito bonusrota da descarbonização até 2050 (ano estipulado pela marca para zerar a emissão de carbono).

Isso significa 15 anos de atrasobetano deposito bonusrelação à GM (Chevrolet e outras marcas). Pode fazer sentido na questão comercial ou industrial, mas também revela que a Volkswagen não enxerga a América do Sul como palco para seus novos e maravilhosos carros – destinados, por enquanto, somente ao Hemisfério Norte do mundo.

Talvez os consumidores uruguaios sejam as cobaias de um novo experimento chamado e-Up, como ocorreu com os brasileiros que compraram o Volkswagen Golf GTE, primeiro híbrido plug-in da marca que deu as caras por aqui só depois que uma nova geração foi lançada na Europa.

Guia do Carro
Compartilhar

Fontes de referência

  1. strip poker html5
  2. betsson 200 bonus
  3. futebol de areia

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade